Home / Geral / Dupla de assaltantes leva moto no interior de Guarapari

Dupla de assaltantes leva moto no interior de Guarapari

Dois bandidos assaltaram o vendedor ambulante, Juraci Pequeno dos Santos, 40 anos, em Taquara do Reino, zona rural de Guarapari e roubaram a moto NXR BROZ ESD, vermelha, Placa OKJ 0023, ano 2012.

Moto igual a levada pelos bandidos em Taquara do Reino Foto: Ilustrativa

De acordo com a irmã da vítima, um dos suspeitos do assalto estava armado, ”ele estava fazendo cobrança, pois ele vende os produtos no interior de Taquara do Reino, Buenos Aires, quando um dos rapazes apontou uma 12 para ele e levaram tudo que ele tinha”, relata a irmã.

Ela conta que os dois criminosos estavam escondidos no mato, e quando o irmão passou anunciaram o assalto, “levaram a moto, celular, relógio, um cordão de prata e R$ 300,00”. Após o crime, cada um dos bandidos fugiu em uma moto.

Juraci trabalha com a venda de produtos naturais e utilizava o veículo para realizar as suas vendas, “era a ferramenta de trabalho dele, até agora não recebemos nenhuma informação”.

A vítima esteve na delegacia de Guarapari, para registrar a ocorrência. Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o Disque Denúncia: 181.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Cratera é aberta em calçada após chuva em Guarapari

Uma calçada cedeu na avenida Beira Mar da Praia do Morro em Guarapari, na noite …