domingo ,17 janeiro 2021
Home / Polícia / Duas pessoas morrem em acidente entre carreta e moto na BR 101 em Guarapari

Duas pessoas morrem em acidente entre carreta e moto na BR 101 em Guarapari

VITIMAS

Um acidente no final da noite de quarta-feira (20), no Km 331 da Br 101, na altura do bairro Samambaia e próximo a entrada para o Posto Tigrão em Guarapari, entre uma moto e uma carreta, deixou duas pessoas mortas, um motociclista e o carona. Eles estavam em uma moto Yamaha, cor preta, placa de Viana PPO 9070.

Uma das vítimas é o agente penitenciário Leonardo de Oliveira Gomes, muito conhecido como “Léo Negão” e a outra Crisan Laureano. Léo tinha acabado de sair do trabalho no complexo penitenciário de Xuri. Ele pegou uma carona e retornava para a sua casa. 

VITIMAS 3

De acordo com as primeiras informações, o motorista da carreta não parou no local do acidente, só foi parar na praça do pedágio no sentido Guarapari/ Vitória. O motorista teria ficado com medo de parar e acontecer algo com ele. Não temos ainda a informação se o motorista foi parado pela polícia ou voluntariamente.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Entulho é retirado do estádio Davino Matos

Uma máquina trabalhava na manhã deste sábado (16), na rua do Trabalho no Centro de Guarapari, para retirar uma quantidade enorme de entulhos, há alguns dias no local.