quarta-feira ,23 junho 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Duas mulheres ficaram feridas após acidente de moto na BR 101 em Guarapari

Duas mulheres ficaram feridas após acidente de moto na BR 101 em Guarapari

Duas mulheres ficaram feridas no KM 329 da BR 101 na manhã desta quinta-feira (9), por volta das 8 horas em Guarapari após caírem de moto.

De acordo com informações de testemunhas, o pneu da moto teria estourado. As vítimas seguiam para o trabalho em uma fábrica na comunidade de Iguape, zona rural de Guarapari.

As duas vítimas foram socorridas pela ambulância da Eco101, concessionária que administra a rodovia e encaminhadas para a UPA de Guarapari.

Nota da Eco101

“De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, a queda de moto ocorreu no km 329,6, em Guarapari. A ocorrência foi registrada às 7h51 e o atendimento foi feito pelos recursos da concessionária (ambulância e viatura de inspeção), além da PRF. Duas pessoas foram encaminhadas para a UPA de Guarapari”.

Você pode Gostar de:

Dia D de vacinação é realizado em Viana

O governador do Estado, Renato Casagrande, participou, na manhã deste domingo (13), do ato simbólico que marcou o início da aplicação das primeiras doses no Dia D de vacinação para o estudo de efetividade do uso da meia dose da vacina AstraZeneca na população vianense de 18 a 49 anos.