segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Drogas são apreendidas em Guarapari

Drogas são apreendidas em Guarapari

A Polícia Militar apreendeu drogas na manhã desta terça-feira (16), por volta das 11h, no bairro Santa Mônica. Os policiais foram apurar uma denúncia que haveria certa quantidade de entorpecentes escondidos em um terreno baldio no bairro.

Com o apoio do cão policial Mike foi localizado um tablete grande de crack e um quilo de cocaína. A ação foi possível graças à denúncia realizada no 181.

Um tablete grande de crack e um quilo de cocaína
Materiais apreendidos, um tablete grande de crack e um quilo de cocaína Foto:Divulgação PM

Durante a noite, por volta das 20h, policiais militares realizavam patrulhamento no bairro Itapebussu e avistaram dois indivíduos em atitude suspeita próximos a um local conhecido pelo intenso tráfico de drogas e realizaram a abordagem policial.

Os suspeitos tentaram fugir mas foram alcançados pelos policiais. Após constatações foi verificado que se tratavam de dois menores de 16 anos. Foi apreendido com eles 63 pinos de cocaína, oito buchas de maconha e 45 pedras de crack e o valor de R$318,00 em dinheiro. 

Foram encontrados 63 pinos de cocaína, oito buchas de maconha e 45 pedras de crack e o valor de R$318,00 em dinheiro.
Foto: Divulgação PM

Na delegacia foi confirmado que o celular que estava com um dos menores era roubado. Os detidos foram encaminhados para a delegacia local junto com os materiais apreendidos.

Você pode Gostar de:

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória

Adolescente é morto com tiro na cabeça

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com mais de quatro tiros no bairro Vista da Serra II, na Serra, na Grande Vitória, na madrugada desta quarta-feira (7).