sexta-feira ,22 outubro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Drogas, munições e simulacro de pistola, são apreendidos em Guarapari

Drogas, munições e simulacro de pistola, são apreendidos em Guarapari

Nesta quarta-feira (27), por volta das 12h, após receber denúncias de um homem comercializando entorpecentes, militares do 10º batalhão, prosseguiram ao bairro Santa Mônica, e ao localizar o suspeito, efetuaram a busca pessoal onde encontraram: vinte e sete pinos de cocaína, seis buchas e dez cigarros de maconha e nove pedras de crack.

A polícia militar apreendeu drogas, celulares, munições.

O homem abordado assumiu que teria mais ilícitos, e indicou o local para os militares, que encontraram mais dois pés de maconha, três munições calibre 380 e uma balança de precisão.

Durante a tarde, por volta das 17h, durante patrulhamento tático no bairro KubitschekDrogas, munições e simulacro de pistola, são apreendidos em Guarapari, os militares avistaram um homem que ao perceber a presença policial dispensou uma sacola debaixo de um veículo e tentou empreender fuga, porém foi alcançado. Durante as buscas os militares encontraram na sacola que ele havia dispensado: sessenta e quatro buchas de maconha, três bolas de haxixe, quatro pinos e um papelote de cocaína.

Drogas e dinheiro que foram apreendidas pela polícia militar

Já a noite, militares da Companhia de Missões Especiais (CIMESP), que estão atuando no apoio da Operação Verão, durante patrulhamento no bairro Muquiçaba, abordaram um menor, em sua cintura foi encontrado um simulacro de arma de fogo, réplica de pistola, em seu bolso a quantia de R$ 112,00 (cento e doze reais) em espécie. O menor informou que em sua residência havia mais entorpecentes.

A equipe então prosseguiu ao bairro Aeroporto, onde fez contato com a mãe do abordado, que autorizou que os militares fizessem buscas no quarto do menor, onde encontraram: sessenta buchas de maconha, três buchas de skank, além de um caderno com anotações referentes ao tráfico.

Os indivíduos e todo o material apreendido, foram encaminhados à 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Você pode Gostar de:

Vereador, filha de governador e mais três são mortos na fronteira Brasil-Paraguai

Cinco pessoas foram executadas em menos de 24 horas na região de fronteira entre Brasil e Paraguai.