quarta-feira ,22 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Notícias de Guarapari / Drogas e armas de fogo são apreendidas em Guarapari no final de semana

Drogas e armas de fogo são apreendidas em Guarapari no final de semana

Na tarde do último domingo (25), durante patrulhamento no bairro Santa Mônica, policiais militares abordaram três indivíduos e com eles foi encontrada uma pequena porção de cocaína e uma pistola cal 9mm com numeração raspada e 14 munições intactas. 

Após buscas no local da abordagem, foram encontrados dois pinos de cocaína e uma pedra de crack. Os indivíduos foram encaminhados 5ª delegacia regional de Guarapari. 

Na tarde de sábado (24), durante patrulhamento uma guarnição da polícia militar recebeu informação via CIODES de que indivíduos estariam em uma discussão de trânsito em frente ao Extra Center de Muquiçaba.

Os militares prosseguiram ao endereço indicado, sendo que ao chegar ao local um dos envolvidos demonstrou nervosismo e após busca pessoal realizada pelos policiais, foi encontrado em sua cintura um revólver cal.22, marca Taurus, com seis munições intactas. 

Como o indivíduo não possuía porte de arma de fogo, foi conduzido a 5ª delegacia regional de Guarapari. 

Já na madrugada de sexta (24), policiais militares obtiveram informações de que um indivíduo estaria traficando entorpecentes no interior de um terreno localizado em Santa Mônica.

Os militares prosseguiram para o local e visualizaram um indivíduo comercializando entorpecentes de fato. Após abordagem, foi encontrada em posse do indivíduo, uma bolsa contendo dois pinos grandes e seis pinos pequenos de cocaína, 39 buchas de maconha, 30 pedras de crack e R$ 56,50 (cinquenta e seis reais e cinquenta centavos) em dinheiro. 

Diante dos fatos o infrator e o material apreendido foram entregues a 5ª Delegacia regional.

Você pode Gostar de:

Morre a atriz Marina Miranda, a Dona Charanga da ‘Escolinha’, aos 90 anos

A atriz e comediante Marina Miranda morreu aos 90 anos. A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira, 21/9.