segunda-feira ,18 janeiro 2021
Home / Polícia / Dono de supermercado é assaltado em Guarapari

Dono de supermercado é assaltado em Guarapari

p_20160922_143205
Foto: Tell Miranda

Um empresário de 32 anos, foi assaltado na madrugada desta quinta-feira (22), por volta das 4h20, no bairro Portal em Guarapari. De acordo com o proprietário do Supermercado do Dedé, Denilton Pilon, dois homens armados abordaram ele, em frente ao estabelecimento comercial.

Os ladrões levaram dinheiro, cheque, um celular e ainda deram uma coronhada na cabeça dele. “Esta foi a primeira vez que fui roubado, acordo bem cedo para manter as minhas contas em dia, manter uma empresa com vários funcionários e acontece uma coisa dessa. Somente Deus para me dar força e continuar o meu trabalho. Muitas famílias dependem desse comércio”, disse o comerciante.

Os bandidos estavam a pé e fugiram em direção a rodovia do sol. A vítima contou que cinco minutos após ser abordado, passou uma viatura da polícia que fez buscas na região, mas até agora ninguém foi detido.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Entulho é retirado do estádio Davino Matos

Uma máquina trabalhava na manhã deste sábado (16), na rua do Trabalho no Centro de Guarapari, para retirar uma quantidade enorme de entulhos, há alguns dias no local.