domingo ,17 janeiro 2021
Home / Geral / Domingo de sol e praias lotadas em Guarapari

Domingo de sol e praias lotadas em Guarapari

O primeiro domingo (6) do mês de dezembro foi de muito sol em Guarapari. A Praia do Morro lotou de ponta a ponta. Em alguns pontos da praia, não se conseguia mais vagas para colocar um guarda-sol.

Praia do Morro em Guarapari, neste domingo (6) de muito sol Foto: Tell Miranda

Como o tempo colaborou, muitos turistas e moradores da cidade aproveitaram o dia para dar aquele mergulho. Apesar do mar estar aparentemente tranquilo, com ondas pequenas, os salva-vidas tiveram muito trabalho.

A todo momento eles usavam o apito para alertar algum banhista do perigo. Os olhos desses anjos estão sempre abertos para evitar os afogamentos na praia.

Salva-vidas Ricardo no local onde as crianças caíram no buraco Foto: Tell Miranda

O salva-vidas Ricardo Marques, tirou duas crianças do mar em frente ao posto 5 da Praia do Morro, “do lado da banana ali, tem um buraquinho e uma corrente de retorno, que para adulto não está muito perigoso não, para a criança que está brincando com água na cintura, pisou, afundou. Graças a Deus, dois garotinhos que vão para casa seguro hoje”, relata o guarda-vidas.

Quiosque na Praia do Morro Foto: Tell Miranda

Os quiosques estão funcionando normalmente, e muitos deles estavam com um movimento satisfatório.

Um dos divertimentos preferidos na Praia do Morro, para quem gosta de aventura e adrenalina, e dar aquela volta na banana boat. 

Essas duas turistas era só alegria na banana boat na Praia do Morro Foto: Tell Miranda

Na areia da praia era possível encontrar aquele camarão fritinho e espetinho de filé de peixe.

Cada espetinho de camarão e de peixe custa R$ 5,00 Foto: Tell Miranda

Não somente os turistas de outras cidades aproveitaram o domingão. Essas duas amigas moram em Guarapari. Uma delas, a Beatriz, veio do Rio de Janeiro e está morando há 3 anos na cidade. Ela conta que prefere morar aqui do que no Rio de Janeiro, “eu prefiro aqui, mais seguro, mais confortável”.

A carioca Beatriz mora há 3 anos em Guarapari e se senti mais segura e confortável aqui Foto: Tell Miranda

Veja imagens com exclusividade no nosso canal no Youtube. Clique logo AQUI, se inscreva no canal, ative o sininho, e assim que o vídeo for publicado, você será avisado. Posso garantir que tem muita coisa bacana nessa reportagem.

Espero você essa semana no nosso canal no Youtube para acompanhar essa reportagem completa

Além dessa reportagem da Praia do Morro, tem outra que realizamos na feira livre de Muquiçaba, então, para não perder nada, se ligue no nosso canal no Youtube. No nosso canal no Youtube, nós temos reportagens exclusivas para a plataforma.

Esse é o nosso canal no Youtube e lá você vai encontrar reportagens exclusivas

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Morador em situação de rua ateia fogo no Morro da Pescaria em Guarapari

Um morador em situação de rua ateou fogo no Morro da Pescaria na manhã desta quarta-feira (13), por volta das 10 horas da manhã.