quinta-feira ,15 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Polícia / Doméstica tem moto roubada e suspeito deixa chinelo para trás

Doméstica tem moto roubada e suspeito deixa chinelo para trás

Uma doméstica de 31 anos teve uma moto roubada na noite desta segunda-feira (23), por volta das 19h no Trevo de Chapada do A, no município de Anchieta.

MOTO CHAPADA DO A

De acordo com Polliana Pereira Mateus, ela seguia no sentido Anchieta – Jabaquara, e ao chegar no Trevo da comunidade de Chapada do A, foi abordada por dois bandidos, “dois homens entraram na frente da minha moto, um deles bateu no guidom da moto, com o impacto, fui parar em cima do canteiro, perdi o equilíbrio e caí”, relata. O local não tem iluminação o que ajudou na ação dos bandidos.

Chinelo
Um dos criminosos, após roubar a moto, na fuga deixou para trás um chinelo no local do crime.

Segundo Polliana, apesar da queda, ela não ficou ferida. Ela conta que os criminosos então roubaram a moto e seguiram no sentido Jabaquara. Os dois fugiram sem capacete.

TEMPO REAL

Moto roubada pelos bandidos: Biz 125 ES vermelha, ano 2009, Placa MSY 4804 – Anchieta.  Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o telefone: (028) 9 9991 1574 ou Disque Denúncia: 181.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.