quarta-feira ,20 janeiro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Dois motociclistas morrem em acidente no município de Anchieta

Dois motociclistas morrem em acidente no município de Anchieta

Um acidente na tarde desta terça-feira (12), na altura de Subaia em Anchieta, matou dois motociclistas. Um deles chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente foi na altura de Subaia no município de Anchieta Foto: WhatsApp

De acordo com as primeiras informações, um dos motociclistas, Charles Wilian, depois de bater em uma moto, derrubou um poste. O jovem Charles Wilian Nicolini, 32 anos, morreu no local. Ele era morador de Piúma.

O outro motociclista, identificado como Gustavo Marchiori Mendes, 23 anos, era morador do balneário de Iriri em Anchieta. Ele chegou a ser socorrido e levado para um hospital da Grande Vitória, mas não resistiu e veio a óbito.

Foto: WhatsApp

Gustavo trabalhava no restaurante do Português em Iriri, e seguia para fazer uma entrega de marmitas em uma empresa da região. Ele sofreu o acidente em frente ao local aonde ele faria a entrega das marmitas. A outra vítima é Charles Wilian, filho do dono de uma concessionária de Piúma.

Equipe do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Guarda Municipal de Anchieta estão no local. A pista foi interditada nos dois sentidos, até que o corpo de Charles seja removido do local.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Médica pediatra que atendia em Guarapari, morre vítima da covid-19

A médica pediatra Sandra Marlene Bastos Schneider Ruy, morreu na última quarta-feira (13), por complicações da Covid-19.