• canal tempo real no youtube
Home / Geral / Dois homens são mortos durante assalto a distribuidora de bebidas em Guarapari

Dois homens são mortos durante assalto a distribuidora de bebidas em Guarapari

Dois homens foram mortos no início da noite desta sexta-feira (12), dentro de um distribuidora de bebidas e gás na rua João Batista Piumbini no bairro Muquiçaba em Guarapari após roubar os celulares dos clientes.

Distribuidora de bebidas no bairro Muquiçaba em Guarapari, onde os suspeitos do assalto foram mortos Foto: Tell Miranda

De acordo com informações de uma testemunha, antes do assalto tinha dois clientes sentados em frente a loja e depois chegou mais um cliente. Esse terceiro cliente pediu uma cerveja e foi atendido pelo funcionário da empresa. Depois de mais ou menos um minuto, o cliente pediu para usar o banheiro.

A testemunha conta que depois de dois minutos, os dois homens que seriam mortos,chegaram na distribuidora e pediram um enérgico. Enquanto o funcionário foi buscar, eles anunciaram o assalto aos clientes que estavam do lado de fora do estabelecimento e pediu para todo mundo entrar para a loja.

Ele conta que o cliente que estava dentro do banheiro, percebeu o assalto, e como estava armado, saiu atirando e acertando os dois criminosos. Os dois homens não resistiram e morreram no local. O autor dos disparos fugiu do local e as armas dos criminosos foram levadas.

Rua João Batista Piumbini onde os crimes aconteceram no início da noite desta sexta-feira (12) Foto: Tell Miranda

Um dos suspeitos morto foi identificado como Renan da Silva Pereira, 22 anos. De acordo com a polícia, foram encontrados com ele 12 munições calibre 32. A polícia informou que Renan tem passagem pela polícia. O jovem caiu na entrada do estabelecimento e na cintura estava um dos celulares roubados dos clientes. O outro suspeito do assalto foi identificado como Paulo. Ele morreu dentro da distribuidora.

A mãe de Renan da Silva chegou no local do crime às 21h. O Samu foi chamado para constatar os óbitos no local.

De acordo com o dono do estabelecimento, ele trabalha nesse ramo há 16 anos e pela primeira vez sofreu um assalto. Os corpos estão no local aguardando a chegada do rabecão. Os corpos serão encaminhados para o Departamento Médico Legal em Vitória.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Corpo de Bombeiros e guarda-vidas procuram corpo no mar da Praia do Morro em Guarapari

Um pescador viu um corpo boiando no mar da Praia do Morro em Guarapari na manhã desta terça-feira (13).