sábado ,21 setembro 2019
Home / Geral / Dois Cavalos invadem prédio em Guarapari

Dois Cavalos invadem prédio em Guarapari

Dois cavalos invadiram a portaria de um prédio no Centro de Guarapari, no começo da tarde de domingo (3), por volta das 12h30. De acordo com o porteiro de 48 anos, que pediu para não ser identificado, foram momentos de muita tensão e medo.

PRÉDIO

Ele conta que os cavalos vieram furiosos pela rua João Batista Lima, quase bateram em um carro que passava pela avenida Drº Roberto Calmon e entraram na portaria do prédio, “Eu estava na recepção e uma moradora do prédio estava no balcão, quando ela viu os dois cavalos, imediatamente ela correu para dentro do prédio, utilizando as escadas”, disse.

Cavalo foto

O porteiro conta que os cavalos começaram a bater com a cabeça nos vidros da recepção e ele sem poder fazer nada, já que o cavalo corria atrás da égua, ”no vídeo que está circulando pelas redes sociais e grupos de WhatsApp, não mostra isso, mostra somente o momento em que eles estavam mais calmos, ” contou.

Ele disse ainda que no desespero pegou um porrete para tentar espantar os animais, sem sucesso, ”Graças a Deus que não tinha ninguém na entrada da portaria do prédio, pois poderia ter acontecido uma tragédia, e alguém poderia ser pisoteado, pois sempre tem alguém conversando no local”, relatou.

Segundo o porteiro, no edifício moram muitos idosos e que durante o dia a porta fica aberta, devido o número de pessoas que moram no edifício.

O porteiro disse que está traumatizado e não conseguiu dormir esta noite, “foram mais ou menos 10 minutos que os animais ficaram na portaria, e foram momentos que eu não desejaria para ninguém”, desabafou.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Padeiro tem moto furtada em Guarapari

Uma moto modelo Yamaha Factor 125, cor preta, placa OYG 1543, ano 2014 foi furtada …