quinta-feira ,21 janeiro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Dois Cavalos invadem prédio em Guarapari

Dois Cavalos invadem prédio em Guarapari

Dois cavalos invadiram a portaria de um prédio no Centro de Guarapari, no começo da tarde de domingo (3), por volta das 12h30. De acordo com o porteiro de 48 anos, que pediu para não ser identificado, foram momentos de muita tensão e medo.

PRÉDIO

Ele conta que os cavalos vieram furiosos pela rua João Batista Lima, quase bateram em um carro que passava pela avenida Drº Roberto Calmon e entraram na portaria do prédio, “Eu estava na recepção e uma moradora do prédio estava no balcão, quando ela viu os dois cavalos, imediatamente ela correu para dentro do prédio, utilizando as escadas”, disse.

Cavalo foto

O porteiro conta que os cavalos começaram a bater com a cabeça nos vidros da recepção e ele sem poder fazer nada, já que o cavalo corria atrás da égua, ”no vídeo que está circulando pelas redes sociais e grupos de WhatsApp, não mostra isso, mostra somente o momento em que eles estavam mais calmos, ” contou.

Ele disse ainda que no desespero pegou um porrete para tentar espantar os animais, sem sucesso, ”Graças a Deus que não tinha ninguém na entrada da portaria do prédio, pois poderia ter acontecido uma tragédia, e alguém poderia ser pisoteado, pois sempre tem alguém conversando no local”, relatou.

Segundo o porteiro, no edifício moram muitos idosos e que durante o dia a porta fica aberta, devido o número de pessoas que moram no edifício.

O porteiro disse que está traumatizado e não conseguiu dormir esta noite, “foram mais ou menos 10 minutos que os animais ficaram na portaria, e foram momentos que eu não desejaria para ninguém”, desabafou.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Entulho é retirado do estádio Davino Matos

Uma máquina trabalhava na manhã deste sábado (16), na rua do Trabalho no Centro de Guarapari, para retirar uma quantidade enorme de entulhos, há alguns dias no local.