A bicicleta da doceira Jaqueline Caetano, 39 anos, foi furtada por volta das 13h desta segunda-feira (01), na avenida Ewerson de Abreu Sodré, em frente a uma loja de artigos de festa, no bairro Muquiçaba em Guarapari.

Segundo Jaqueline, ela foi até o local para comprar ingredientes para fazer suas encomendas, quando foi abordada por um homem que aparentava ter por volta de 40 anos.
Ela conta que ele se aproximou pedindo dinheiro, mas ela explicou que não tinha nada para dar, já que precisava fazer as compras primeiro.
“Estava com minha filhinha de 3 anos, e a aproximação dele me deixou assustada, coloquei o cadeado na bicicleta e deixei na calçada em frente à loja”, explica Jaqueline.
A doceira entrou na loja e retornou cerca de cinco minutos depois, mas já não encontrou a bicicleta. Ela disse que a polícia esteve no local e através das imagens da câmera de segurança da loja, viu que o homem que a abordou furtou a bicicleta.
De acordo com a vítima, o criminoso furtou a bicicleta, e saiu com ela nas costas, pela rua lateral da loja e seguiu pela Avenida Antônio Guimarães.

Policiais fizeram buscas nas proximidades, mas o suspeito não foi encontrado.
Muito emocionada ela contou a nossa reportagem, que está desesperada porque não teria condições de comprar outra bicicleta, “terminei de pagar a pouco tempo, com muita luta, eu dividi em várias parcelas porque só assim para conseguir comprar e preciso muito dela para trabalhar”.
Modelo bicicleta: A bicicleta é branca, com uma cestinha e uma cadeirinha para criança.
Caso alguém tenha alguma informação pode entrar em contato pelo telefone: (27) 99856-0872.
Encomendas para ajudar a doceira
Diante da situação de ter sua bicicleta que era usava para trabalho furtada, a Jaqueline precisa de ajuda para caso essa não essa seja encontrada, conseguir comprar outro veículo.
Por isso, quem quiser ajudar pode fazer sua encomenda. Ela faz diversos produtos como bolos e doces para festa, bombom caseiro, entre outros. Para encomendar basta ligar para o telefone: (27) 99856-0872.
