domingo ,17 janeiro 2021
Home / Polícia / Diácono de igreja evangélica tem moto roubada em Guarapari

Diácono de igreja evangélica tem moto roubada em Guarapari

O diácono da igreja evangélica Getsêmani, Renato Luiz Gomes Ferreira, 31 anos, teve a moto roubada na manhã de sábado (5), por volta das 9h30, próximo à rua da Água mineral no bairro Olaria em Guarapari.

moto-roubada-renato
Moto XRE levada pelos bandidos no último sábado (5), no bairro Olaria em Guarapari. Qualquer informação, entrar em contato com o disque denúncia: 181

Ele que trabalha como acabador de mármore e granito, estava na casa de um cliente para fazer um orçamento, “fui medir um granito na casa de um cliente e quando terminei, fiquei conversando com ele no quintal, sobre o serviço, quando o meu cliente abriu portão para eu ir embora, eles chegaram e anunciaram o assalto”.

O diácono conta que dois homens, um deles armado, chegou dizendo, “passa a chave”, roubaram a moto e ainda levaram o capacete que Renato sempre deixa no guidon do veículo.  A moto levada pelos bandidos é uma XRE 300, placa MTH 6133, ano 2009/2010, cor vermelha. A moto pertence a Renato Luiz Gomes Ferreira.

Renato frequenta a mesma igreja onde o pastor Robson Moraes Moreira, teve o carro roubado na Praia do Morro por dois criminosos e depois de alguns dias, recuperado pela polícia. Qualquer informação, entrar em contato com o disque denúncia: (181) ou (27) 9 9786 2435.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Entulho é retirado do estádio Davino Matos

Uma máquina trabalhava na manhã deste sábado (16), na rua do Trabalho no Centro de Guarapari, para retirar uma quantidade enorme de entulhos, há alguns dias no local.