domingo ,27 setembro 2020
Home / Polícia / Diácono de igreja evangélica tem moto roubada em Guarapari

Diácono de igreja evangélica tem moto roubada em Guarapari

O diácono da igreja evangélica Getsêmani, Renato Luiz Gomes Ferreira, 31 anos, teve a moto roubada na manhã de sábado (5), por volta das 9h30, próximo à rua da Água mineral no bairro Olaria em Guarapari.

moto-roubada-renato
Moto XRE levada pelos bandidos no último sábado (5), no bairro Olaria em Guarapari. Qualquer informação, entrar em contato com o disque denúncia: 181

Ele que trabalha como acabador de mármore e granito, estava na casa de um cliente para fazer um orçamento, “fui medir um granito na casa de um cliente e quando terminei, fiquei conversando com ele no quintal, sobre o serviço, quando o meu cliente abriu portão para eu ir embora, eles chegaram e anunciaram o assalto”.

O diácono conta que dois homens, um deles armado, chegou dizendo, “passa a chave”, roubaram a moto e ainda levaram o capacete que Renato sempre deixa no guidon do veículo.  A moto levada pelos bandidos é uma XRE 300, placa MTH 6133, ano 2009/2010, cor vermelha. A moto pertence a Renato Luiz Gomes Ferreira.

Renato frequenta a mesma igreja onde o pastor Robson Moraes Moreira, teve o carro roubado na Praia do Morro por dois criminosos e depois de alguns dias, recuperado pela polícia. Qualquer informação, entrar em contato com o disque denúncia: (181) ou (27) 9 9786 2435.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Servidores do Detran|ES participam de treinamento para salvar vidas

Servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES), profissionais da Polícia Militar (PMES), …