• canal tempo real no youtube
Home / Geral / Dia dos Namorados na Praia do Morro em Guarapari

Dia dos Namorados na Praia do Morro em Guarapari

Frio e mar agitado, assim foi o sábado (12), Dia dos Namorados na Praia do Morro em Guarapari. O tempo não ajudou e ficou nublado durante o dia. Mesmo assim, muitos banhistas se aventuraram em fazer uma caminhada pela orla da praia. A madrugada foi de muita chuva na cidade.

Vista do Morro da Pescaria na Praia do Morro em Guarapari Foto: Tell Miranda

O Morro da Pescaria foi fechado para visitação devido o perigo de algum visitante cair nas pedras escorregadias espalhadas pelo parque. A medida foi tomada no dia de hoje para evitar acidentes. Com a chuva que caiu as pedras estão lisas e qualquer descuido pode ser fatal.

A visitação volta ao normal assim que o tempo melhorar. Os visitantes podem chegar até o pier instalado perto da portaria principal, onde é comprado o ingresso para acessar o parque.

Praia do Morro em Guarapari Foto: Tell Miranda

Na Pedra do Marlim muitos banhistas caminhavam pelas pedras afim de fazer um registro, mesmo com o piso escorregadio. Na manhã deste sábado, por volta das 9h, um banhista carregava uma caixa de isopor nas costas enquanto descia pela Pedra do Marlin.

Final da Praia do Morro em Guarapari Foto: Tell Miranda

Os quiosques estão funcionando normalmente e aos domingos ficam aberto até às 16h devido a pandemia. No final da Praia do Morro rolava aquela “pelada” do final de semana.

Em frente a Praça da Paz , um homem preparava ao vivo uma tarrafa de pesca. Ele conta que a tarrafa mais simples, fica por R$ 800,00.

Se você ficou curioso, veja a reportagem completa no vídeo abaixo.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Vendedor sofre acidente de moto em área rural de Guarapari

O vendedor Clério Júnior, 36 anos, sofreu um acidente de moto na manhã deste sábado (24), por volta das 6h30 na localidade de cabeça quebrada, área rural de Guarapari.