Onze pessoas foram detidas na manhã desta terça-feira (21), em uma casa em Todos os Santos, área rural de Guarapari, sendo oito homens e três mulheres. Três deles, estão com mandado de prisão em aberto.
De acordo com informações da polícia, a prisão aconteceu após levantamento do Serviço de Inteligência. As informações davam conta de pessoas que alugaram uma propriedade, a fim de se esconder, após terem se envolvido em confronto armado com policiais do Estado da Bahia e também de Minas Gerais.
No local, foram encontradas, joias, relógios, cheques, dinheiro em espécie, além de diversos documentos de identidade e 5 armas de fogo, duas pistolas calibre 380, dois revólveres calibre 38 e um revólver calibre 32.