Home / Geral / Deputado Carlos Von ouve as reivindicações dos moradores do bairro Praia do Riacho

Deputado Carlos Von ouve as reivindicações dos moradores do bairro Praia do Riacho

O deputado Carlos Von, esteve na noite de quinta-feira (28), no bairro Praia do Riacho em Guarapari, para ouvir as reivindicações da comunidade.

Os moradores ficaram surpresos e felizes com a presença do parlamentar, “eu estou muito surpresa, porque, na verdade eles pedem os votos, e depois quando conseguem aquilo que eles querem somem, mas ele não. Ele honrou, ele foi homem”, relatou a moradora, se referindo ao deputado.

No meio dos moradores, estava o senhor Edmundo. Ele aproveitou para fazer uma música para o deputado. O compositor conta que conhece o deputado há muito tempo, e lembra com saudade do doutor Carlito, ex-prefeito de Vitória, e avô de Von, “eu faço com o maior prazer, pois eu conheço essa figura, ele é neto de Drº Carlito, um homem de caráter”.

Confira o trecho da música:

“Carlos Von é candidato do povo, é gente nossa, é sangue novo. Carlos Von é evolução, homem de bom coração, municipalista, neto de um grande doutor, doutor Carlito, ele amigo do povo, irmão do trabalhador”.

De acordo com o deputado, o bairro é muito carente, e essa visita serviu para ouvir as reivindicações dos moradores. “Infelizmente, o local é um dos mais carentes de Guarapari, e sofre com a falta de serviços essenciais como água e energia. A população local também sofre com a falta de transporte público, transporte escolar, além de não tem posto de saúde e creche. São muitas demandas, mas vamos trabalhar duro para tentar ajudar esses moradores que estão abandonados há décadas pelo poder público.  Nosso trabalho é sério e voltado aos que mais precisam”.

Para o deputado, essas visitas aos bairros da cidade, serve para ouvir de perto os problemas e buscar soluções para oferecer uma melhor qualidade de vida aos moradores.

O político tem procurado ser diferente, ficar cada vez mais próximo da população, e não somente ir nos bairros em época de eleição, “infelizmente, isso é uma prática na política do Brasil, o candidato durante a campanha vai no bairro pedir votos, e depois que ganha, acaba sumindo”.

Carlos Von disse que quer fazer o inverso, “nós ganhamos a eleição, o povo nos honrou com esse mandato, e agora a gente quer estar aqui presente, junto do povo”.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Segurança morre após sofrer acidente de moto em Anchieta

O segurança Wagner Coradello, 38 anos, morreu na madrugada deste sábado (22), após sofrer um …