sábado ,19 outubro 2019
Home / Geral / Depois de 16h, pai libera a filha de 2 meses de cárcere

Depois de 16h, pai libera a filha de 2 meses de cárcere

O bebê de 2 meses foi liberado pelo pai da criança, depois de ficar 16h, mantida em cárcere, em uma casa no bairro Resistência, em Vitória.

A entrega do bebê, aconteceu depois de negociação com a Polícia Militar. O pedreiro Adilcimar Ribeiro dos Santos, 42 anos, foi levado para um hospital e depois será encaminhado para o DPJ de Vitória. O bebê foi encaminhado ao Hospital Infantil de Vitória.

Relembre o caso

Um bebê de dois meses está sendo feito refém pelo próprio pai, um ajudante de pedreiro, no bairro Resistência, em Vitória, desde a madrugada deste domingo (28).

De acordo com vizinhos, o homem está ameaçando a filha com uma faca. A polícia mobilizou drone e atiradores na região e acompanha o caso de perto. Os atiradores estão posicionados no local.

De acordo com a mãe do bebê, Lucimara Pereira Falcão, 44 anos, o marido começou a briga, após ela ter saído de casa para visitar a irmã e o cunhado. O ajudante de pedreiro Adilcimar Ribeiro dos Santos, iniciou a briga na noite de sábado (27), depois que a esposa retornou para casa.

Lucimara contou que após as discussões, não queria continuar o relacionamento. Após ouvir isso, o pedreiro ficou revoltado, pegou uma faca, e disse que se fosse abandonado, mataria a filha do casal, Kiara de apenas dois meses, e depois se mataria.

Segundo a polícia, a filha começou a ficar refém desde a 1 hora da madrugada deste domingo (28).

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Câmara apresenta resultados do segundo quadrimestre de 2019

Comprometida em retribuir a confiança do cidadão guarapariense a atual gestão da Câmara Municipal de …