domingo ,20 outubro 2019
Home / Esporte / Crianças ganham duas bolas e jogo com oito camisas

Crianças ganham duas bolas e jogo com oito camisas

Um grupo de crianças do bairro Kubitschek em Guarapari, tiveram parte dos pedidos realizados por moradores da nossa cidade. As crianças fizeram alguns pedidos através de uma matéria veiculada pelo Tempo Real. Elas ganharam duas bolas e um jogo com oito camisas.

Veja aqui a primeira matéria que realizamos com a criançada e fique por dentro dos seus pedidos e reivindicações para melhorar as condições no campinho.

Uma das bolas e o jogo com oito camisas, foram doadas por um grupo de peladeiros  de Guarapari, “Pelada do tio Tuyuna”, através do representante Fábio Magalhães, que se emocionou com a matéria e até lembrou da sua infância, “não tem como não recordar, nos remete a nossa infância, e a gente que está num patamar um pouquinho melhor, tem essa possibilidade de estar ajudando, é muita satisfação mesmo”, relata.

As crianças do campinho ficaram felizes com a doações recebidas. Note que algumas crianças ficaram sem camisas, quem tiver outro jogo para doar, será bem-vindo Foto: Tell Miranda

No final de semana, nós levamos a bola e o jogo de camisas para as crianças, que informaram que um morador do bairro conhecido como “Peixe frito”, também fez a doação de uma bola.

O goleiro Erik observa a movimentação da sua área Foto: Tell Miranda

Eles aproveitaram o sábado (28) a tarde para brincar com a bola nova e experimentar o jogo de camisas.

Campinho no bairro Kubitschek em Guarapari, onde as crianças se divertem Foto: Tell Miranda

Rafael um dos líderes do grupo, ficou muito feliz com a sensibilidade das pessoas em poder ajudar, ”muito obrigado que ajudou o campinho e continua ajudando”. Veja a entrega do material no último sábado (28).

Prometeu e até agora não cumpriu

Essa foi a foto enviada para a assessoria da prefeitura, na nossa primeira visita ao campinho Foto: Tell Miranda

Em relação ao bueiro com vários problemas, atrás de uma das traves do campinho, a prefeitura de Guarapari informou através de nota, que na semana passada iria até o local para ver a situação, mas segundo as crianças e os moradores, ninguém foi ao local.

O bueiro fica atrás de uma das traves e necessita de uma manutenção para evitar novos acidentes no local Foto: Tell Miranda

Veja a nota da prefeitura enviada no dia 23 de setembro de 2019. “A Secretaria Municipal de Obras Públicas informa que uma equipe irá ao local ainda nesta semana para verificar a situação e o que pode ser feito”. 

A nossa esperança e das crianças e que algo seja feito no local para evitar novos acidentes. Vamos acompanhar o caso, e assim que o problema for solucionado, iremos informar a população.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Criança de 1 ano e quatro meses morre afogada em balde de água em Guarapari

Uma criança de 1 ano e quatro meses morreu afogada dentro de um balde de …