domingo ,24 outubro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Criança morre em desabamento no ES

Criança morre em desabamento no ES

Uma criança de 11 anos morreu depois que uma escada de concreto desabou no bairro Balneário Carapebus, na Serra, na Grande Vitória, por volta de 20h desta sexta-feira.

Caíque de Jesus morreu após ser atingido por uma escada que desabou no ES — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

 

O pai do menino foi socorrido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue). Vizinhos contaram que a criança, identificada como Caíque de Jesus, e o pai dele, que é serralheiro, estavam debaixo da escada quando a estrutura desabou.

 

Eles contaram que o pai pediu socorro e tentou acalmar a esposa durante o resgate. Antes dos bombeiros chegarem, vizinhos tentaram levantar a escada, mas não conseguiram.

 

O Corpo de Bombeiros demorou mais de uma hora para conseguir retirar as vítimas dos escombros. Para o resgate, eles fizeram uma abertura no muro de um vizinho.

 

Ao ser retirado dos escombros, testemunhas contaram que o pai bateu palma para os militares e agradeceu. Ele não sabia, entretanto, que o filho não tinha resistido aos ferimentos.

 

A escada que desabou dava acesso ao segundo pavimento da casa. Antes da construção da escada de concreto, a estrutura era de ferro e tinha sido feita pelo pai da criança. Ainda não se sabe o que causou o desabamento dela.

 

O serralheiro foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência em estado grave. O corpo da criança foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Com informações do G1/ES

Você pode Gostar de:

Acidente deixa quatro policiais feridos na BR 262 em Ibatiba

Quatro policiais militares ficaram feridos em um acidente na BR 262, em Ibatiba, neste domingo (10).