terça-feira ,29 setembro 2020
Home / Polícia / Criança de 6 anos fica ferida em acidente

Criança de 6 anos fica ferida em acidente

carro-itapebussu
A criança de 6 anos estava com cinto de segurança e na cadeirinha, mesmo assim, ela ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Francisco de Assis Foto: Colaborador

Um acidente entre um carro e um caminhão, no início da tarde desta terça-feira (21), deixou uma criança de 6 anos ferida no bairro Itapebussu em Guarapari. A batida foi próxima a escola Jesus Menino. Com a pancada, o Civic foi jogado em cima da calçada. Na hora não passava ninguém na calçada.

Testemunhas contaram que o caminhão teria entrado na contramão, em alta velocidade e não teria parado no cruzamento.

carro-itapebussu
O carro ficou em cima da calçada e o caminhão parado no meio da rua Jorge Mário Assef, no bairro Itapebussu, em Guarapari Foto: Colaborador

De acordo com a mãe da criança, a comerciante, Adria Catani, só não aconteceu o pior, porque a filha, Malu Catani, estava com cinto de segurança e na cadeirinha. “O vidro quebrou em cima da minha filha, machucou a boca, teve ferimento na bochecha, sem contar o trauma que ela vai carregar, devido a imprudência de um motorista”, desabafou a mãe da criança.

A menina foi socorrida pelo SAMU 192, e encaminhada para o Hospital Francisco de Assis, na Praia do Morro, onde fez exames, ficou em observação e foi liberada para casa.

Adria conta que a filha está assustada com tudo que aconteceu, e que na hora do acidente, a criança estava acompanhada dos tios. Eles tiveram ferimentos leves.  O caminhão que se envolveu na colisão, é de Alfredo Chaves e faz entrega de cervejas em Guarapari.

Os tios da criança estavam vindo do Centro da cidade, onde foram comprar uma sandália para Malu, participar de uma formatura no sábado (25) e seguia para a casa da tia, onde iria se arrumar e ir para a escola.

A mãe da menina, informou que está grávida, e que o mesmo caminhão que se envolveu no acidente, faz entrega no bar dela no bairro Muquiçaba em Guarapari.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Servidores do Detran|ES participam de treinamento para salvar vidas

Servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES), profissionais da Polícia Militar (PMES), …