sexta-feira ,15 novembro 2019
Home / Geral / Creche em construção é assaltada em Guarapari

Creche em construção é assaltada em Guarapari

Uma creche em construção na rua Dom João VI no bairro Santa Margarida em Guarapari, foi assaltada na noite desta terça-feira (20). O criminoso estava armado e ameaçou o vigia, caso ele reagisse.

Creche em construção assaltada na rua Dom João VI no bairro Santa Margarida em Guarapari Foto: Tell Miranda

De acordo com informações do vigia de 58 anos, que preferiu não ser identificado, um homem armado, pulou o muro, estava encapuzado, e anunciou o assalto.

O suspeito do roubo cortou e levou os cabos de fios da obra em construção, um carrinho de mão e a bicicleta da filha do vigia, que estava na obra, “pulou para dentro do muro, que é baixo, já me abordando, e falou que seu reagisse ele ia atirar”, relata.

Rua Dom João VI no bairro Santa Margarida em Guarapari, assaltada duas vezes em três anos Foto: Tell Miranda

A vítima conta que a filha mora na Concha D’ostra, e a situação da família, não é boa, depois da última chuva, quando perdeu cama e outros móveis, “levou a bicicleta da minha filha, que já está em uma situação difícil”.

O vigia trabalha há três anos no local e esta é a segunda vez que ele é assaltado Foto: Tell Miranda

Ele conta que está não é a primeira vez, que passou por essa situação desagradável. Na última vez um homem levou o celular dele avaliado em R$ 1.500,00 e depois recuperado pela polícia.

Pedido de ajuda para a filha

Mesmo abalado com tudo que aconteceu, ele pediu a doação de uma cama e um ventilador para levar para a filha. Quem puder ajudar, pode entrar em contato com WhatsApp do Tempo Real: (27) 9 9965 3080.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em Píuma

O corpo do jovem de 19 anos desaparecido no mar da Praia do Morro em …