sexta-feira ,22 outubro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / CPI do asfalto quer saber se outros órgãos investigam denúncia de irregularidades na pavimentação de bairros de Guarapari

CPI do asfalto quer saber se outros órgãos investigam denúncia de irregularidades na pavimentação de bairros de Guarapari

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a denúncia de irregularidades na pavimentação asfáltica de sete bairros do município realizou a segunda reunião, nesta segunda-feira (02).

A segunda reunião aconteceu nesta segunda-feira (2), na Câmara de Guarapari Foto: Divulgação

Na ocasião, a CPI decidiu enviar um documento ao Tribunal de Contas da União, ao Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo, Polícia Federal e Procuradoria Geral do Estado do Espírito Santo solicitando informações para saber se algum desses órgãos está investigando essa denúncia.

“Queremos saber se existe alguma investigação paralela nesse processo ou se é só essa aqui. Não estamos acusando ninguém, mas somos vereadores e é nossa função investigar. E vamos fazer isso da melhor maneira possível para dar uma resposta para população de Guarapari”, explicou o presidente da Comissão, vereador Rogério Zanon (PSB).

Você pode Gostar de:

Vereador, filha de governador e mais três são mortos na fronteira Brasil-Paraguai

Cinco pessoas foram executadas em menos de 24 horas na região de fronteira entre Brasil e Paraguai.