sábado ,18 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Utilidade Pública / Corretor procura drone em Guarapari

Corretor procura drone em Guarapari

whatsapp-image-2017-03-11-at-23-23-13
Modelo do drone que está sendo procurado. O dono acredita que ele tenha caído próximo ao antigo Guarapari Kart indoor Foto: Ilustrativa

O corretor de imóveis, Nilson Correia Filho, está à procura do seu drone. Ele conta que estava no antigo Kart indoor, em Guarapari, na tarde de sábado (11), por volta das 15h30, quando perdeu o aparelho de vista. Ele não conseguiu mais encontrar o veículo não tripulado.

De acordo com Nilson, o aparelho seguiu na direção do bairro Muquiçaba, “ele não deve ter ido muito longe, pois a bateria dura uns oito minutos no máximo”, disse.

Para o corretor, o drone deve ter caído próximo ao local, onde ele estava, ” acredito que deve ter caído e alguém achado ou está em algum telhado”. Se alguém encontrar, favor ligar para o telefone: (27) 9 9776 8430.

Você pode Gostar de:

Corpo de brasileira é encontrado perto da fronteira do México com EUA: ‘uma das situações mais tristes que já vi’, diz policial

O corpo de uma brasileira de 49 anos foi encontrado nesta quarta-feira por uma patrulha norte-americana numa área desértica ao Sul de Deming, uma cidade do Novo México, nos Estados Unidos. Segundo o escritório do xerife do condado de Luna, havia com ela havia um passaporte que a identificava como Lenilda dos Santos.