segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Corpo do motorista de aplicativo é encontrado na área rural de Guarapari

Corpo do motorista de aplicativo é encontrado na área rural de Guarapari

O corpo do motorista de aplicativo Amarildo Amaro Freire foi encontrado na região de São Miguel, área rural de Guarapari nesta terça-feira (23). O carro dele foi encontrado na manhã de hoje abandonado no bairro São Gabriel em Guarapari. Após a polícia abrir o carro da vítima, encontrou o cinto de segurança cortado.

De acordo com a família, ele trabalhava há um tempo como motorista de aplicativo, e por conta da pandemia estava parado. No dia do seu desaparecimento, ele estava de volta ao trabalho e realizava a sua primeira corrida.

Relembre o caso

O motorista de aplicativo Amarildo Amaro, 57 anos, desapareceu após realizar uma corrida de Piúma para Guarapari.

De acordo com informações do filho, Amarildo Júnior, o pai saiu de Piúma para realizar uma corrida até Guarapari, e o último contato com a família aconteceu às 10h30h desta segunda-feira (22).

Ele fez um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do pai. A polícia de Guarapari entrou em contato na manhã desta terça-feira (23), com a família para informar que o veículo da vítima foi encontrado abandonado na rua Linhares no bairro São Gabriel em Guarapari.

A polícia acredita que Amarildo Amaro foi vítima de assalto, como aconteceu com outro motorista de aplicativo em Guarapari, onde o carro foi localizado pela polícia e depois a vítima foi encontrada amarrada em uma mata. Qualquer informação entrar em contato com a polícia pelo disque denúncia: 181 ou (27) 9 9762 1797.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.