sábado ,18 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Corpo do jovem que morreu afogado é encontrado na Praia da Fonte em Guarapari

Corpo do jovem que morreu afogado é encontrado na Praia da Fonte em Guarapari

O corpo do jovem de 21 anos, Douglas Felipe, foi encontrado na manhã desta terça-feira (1), na Praia da Fonte em Guarapari. Ele estava desaparecido desde o último sábado. Durante todo esse período foram feitas várias buscas pelo Serviço de Salvamento da Praia do Morro e também pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

Praia da Fonte em Guarapari, onde o corpo do jovem apareceu nesta manhã de terça-feira (01) Foto: Tell Miranda

Relembre o caso

Um jovem de 21 anos desapareceu após entrar no mar da Praia do Morro em Guarapari, na manhã deste sábado (28), perto do Posto 1 do Serviço de Salvamento.

Responsável pela excursão conversando com a equipe do Corpo de Bombeiros Foto: Tell Miranda

Douglas Felipe, 21 anos, é morador de Contagem em Minas Gerais. Ele estava acompanhado da namorada e do irmão.

De acordo com informações da responsável pela excursão onde estava o rapaz, eles chegaram na manhã deste sábado (28) e o retorno estava previsto para às 17h de domingo (29).

Ela informou que já veio outras vezes em Guarapari e sempre organiza excursões para a cidade, e havia alertado aos integrantes da excursão sobre o perigo do mar.

O ônibus veio para Guarapari com 47 passageiros. Eles alugaram uma casa na avenida Beira Mar da Praia do Morro, há poucos metros de onde aconteceu o afogamento. Os dois irmãos assim que chegaram na cidade, foram direto para a água.

Clique AQUI e veja a reportagem completa do seu desaparecimento.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Ponto de ônibus gera insegurança em Guarapari

Um ponto de ônibus perto da entrada para o bairro Portal Clube em Guarapari causou insatisfação para os moradores do bairro.