quinta-feira ,15 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Corpo do jovem que morreu afogado é encontrado na Praia da Fonte em Guarapari

Corpo do jovem que morreu afogado é encontrado na Praia da Fonte em Guarapari

O corpo do jovem de 21 anos, Douglas Felipe, foi encontrado na manhã desta terça-feira (1), na Praia da Fonte em Guarapari. Ele estava desaparecido desde o último sábado. Durante todo esse período foram feitas várias buscas pelo Serviço de Salvamento da Praia do Morro e também pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

Praia da Fonte em Guarapari, onde o corpo do jovem apareceu nesta manhã de terça-feira (01) Foto: Tell Miranda

Relembre o caso

Um jovem de 21 anos desapareceu após entrar no mar da Praia do Morro em Guarapari, na manhã deste sábado (28), perto do Posto 1 do Serviço de Salvamento.

Responsável pela excursão conversando com a equipe do Corpo de Bombeiros Foto: Tell Miranda

Douglas Felipe, 21 anos, é morador de Contagem em Minas Gerais. Ele estava acompanhado da namorada e do irmão.

De acordo com informações da responsável pela excursão onde estava o rapaz, eles chegaram na manhã deste sábado (28) e o retorno estava previsto para às 17h de domingo (29).

Ela informou que já veio outras vezes em Guarapari e sempre organiza excursões para a cidade, e havia alertado aos integrantes da excursão sobre o perigo do mar.

O ônibus veio para Guarapari com 47 passageiros. Eles alugaram uma casa na avenida Beira Mar da Praia do Morro, há poucos metros de onde aconteceu o afogamento. Os dois irmãos assim que chegaram na cidade, foram direto para a água.

Clique AQUI e veja a reportagem completa do seu desaparecimento.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.