sexta-feira ,15 novembro 2019
Home / Geral / Corpo de mototaxista “Fernando do Gás” é velado na Igreja Católica do bairro Camurugi

Corpo de mototaxista “Fernando do Gás” é velado na Igreja Católica do bairro Camurugi

O corpo do mototaxista e comerciante Luis Fernando Ramiro, 41 anos, está sendo velado na Igreja Católica Bom Jesus no bairro Camurugi em Guarapari, em frente a Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB).

Luis Fernando Ramiro, 41 anos, foi socorrido pela ambulância do Samu, mas morreu dentro da ambulância Foto: Facebook

Fernando morreu em um acidente de moto no final da tarde de sábado (17), na estrada que liga o bairro Jardim Santa Rosa ao bairro Jabaraí. Fernando do gás, como era conhecido, perdeu o controle da moto e bateu em uma árvore. No mesmo lugar deste acidente, outras pessoas já perderam as suas vidas e moradores da região, cansados de presenciar acidentes, cobram uma melhor sinalização e até mesmo um redutor de velocidade no local.

De acordo com a esposa, no sábado (18), Luis saiu do bairro Camurugi onde mora para buscar um cliente no bairro Jabaraí, quando aconteceu o acidente. Ela não tem ideia do que pode ter acontecido, se ele passou mal ou se foi fechado por um carro.

A todo momento chegavam parentes e amigos para dar o adeus a Fernando Foto: Tell Miranda

Um genro de Fernando, disse que o mototaxista sempre foi muito cuidadoso, quando pilotava a moto, e não consegue entender como aconteceu o acidente, “eu fui no local do acidente, e antes de bater na árvore, a moto bateu no meio-fio”.

O velório vai acontecer até às 8h da manhã de segunda-feira (19) e depois o corpo será levado para  ser sepultado às 9h no cemitério São Tobias, no bairro Coroado em Guarapari Foto: Tell Miranda

Ele acredita que Fernando do Gás, como era conhecido, tenha passado mal, e perdido o controle da moto. O corpo de Fernando chegou por volta das 17h, na Igreja Católica, e era esperado pelos familiares e amigos.

O corpo de Fernando Ramiro chegou por volta das 17h na Igreja Católica do bairro Camurugi Foto: Tell Miranda

O clima era de muita emoção entre todos, pois Fernando era uma pessoa querida e um homem trabalhador. Ele era proprietário de um comércio na avenida Principal do bairro Camurugi, e conciliava com a profissão de mototaxista.

Antes de ter o seu próprio comércio, ele trabalhou durante muitos anos como padeiro Foto: Tell Miranda

Antes de montar o seu estabelecimento comercial, trabalhou durante muitos anos como padeiro. Um cartaz afixado na entrada do comércio, informa sobre o local do velório. Fernando era casado e não tinha filho.

Foto: Tell Miranda

O sepultamento será às 9h de segunda-feira (19), no Cemitério São Tobias, no bairro Coroado.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em Píuma

O corpo do jovem de 19 anos desaparecido no mar da Praia do Morro em …