terça-feira ,13 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Corpo de mototaxista “Fernando do Gás” é velado na Igreja Católica do bairro Camurugi

Corpo de mototaxista “Fernando do Gás” é velado na Igreja Católica do bairro Camurugi

O corpo do mototaxista e comerciante Luis Fernando Ramiro, 41 anos, está sendo velado na Igreja Católica Bom Jesus no bairro Camurugi em Guarapari, em frente a Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB).

Luis Fernando Ramiro, 41 anos, foi socorrido pela ambulância do Samu, mas morreu dentro da ambulância Foto: Facebook

Fernando morreu em um acidente de moto no final da tarde de sábado (17), na estrada que liga o bairro Jardim Santa Rosa ao bairro Jabaraí. Fernando do gás, como era conhecido, perdeu o controle da moto e bateu em uma árvore. No mesmo lugar deste acidente, outras pessoas já perderam as suas vidas e moradores da região, cansados de presenciar acidentes, cobram uma melhor sinalização e até mesmo um redutor de velocidade no local.

De acordo com a esposa, no sábado (18), Luis saiu do bairro Camurugi onde mora para buscar um cliente no bairro Jabaraí, quando aconteceu o acidente. Ela não tem ideia do que pode ter acontecido, se ele passou mal ou se foi fechado por um carro.

A todo momento chegavam parentes e amigos para dar o adeus a Fernando Foto: Tell Miranda

Um genro de Fernando, disse que o mototaxista sempre foi muito cuidadoso, quando pilotava a moto, e não consegue entender como aconteceu o acidente, “eu fui no local do acidente, e antes de bater na árvore, a moto bateu no meio-fio”.

O velório vai acontecer até às 8h da manhã de segunda-feira (19) e depois o corpo será levado para  ser sepultado às 9h no cemitério São Tobias, no bairro Coroado em Guarapari Foto: Tell Miranda

Ele acredita que Fernando do Gás, como era conhecido, tenha passado mal, e perdido o controle da moto. O corpo de Fernando chegou por volta das 17h, na Igreja Católica, e era esperado pelos familiares e amigos.

O corpo de Fernando Ramiro chegou por volta das 17h na Igreja Católica do bairro Camurugi Foto: Tell Miranda

O clima era de muita emoção entre todos, pois Fernando era uma pessoa querida e um homem trabalhador. Ele era proprietário de um comércio na avenida Principal do bairro Camurugi, e conciliava com a profissão de mototaxista.

Antes de ter o seu próprio comércio, ele trabalhou durante muitos anos como padeiro Foto: Tell Miranda

Antes de montar o seu estabelecimento comercial, trabalhou durante muitos anos como padeiro. Um cartaz afixado na entrada do comércio, informa sobre o local do velório. Fernando era casado e não tinha filho.

Foto: Tell Miranda

O sepultamento será às 9h de segunda-feira (19), no Cemitério São Tobias, no bairro Coroado.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.