domingo ,17 novembro 2019
Home / Geral / Corpo de mergulhador é sepultado em Guarapari

Corpo de mergulhador é sepultado em Guarapari

O corpo do mergulhador Flávio Schneider Matos, 35 anos, foi sepultado por volta das 10h40 desta terça-feira (6), no cemitério São Tobias, no bairro Coroado em Guarapari.

Ele morreu no mar de Anchieta, quando participava de uma pesca submarina, com os amigos Márcio e Moacir.

Os familiares, amigos e ex-colegas de trabalho de uma concessionária de motos, onde Flavinho chegou a trabalhar durante um tempo, estiveram no sepultamento para dar o último adeus, ”uma pessoa alegre, brincalhona, um funcionário exemplar, sempre cumprindo com as suas obrigações, vai deixar muita saudade”, disse o ex-colega de trabalho Wanderlei Braga.

Foto: Tell Miranda

De acordo com o tio Santos Schneider, o sobrinho era uma pessoa carinhosa, “brincava com a gente como se fosse uma criança, não só comigo, mas com o pai, com a mãe, com os amigos”.

Para o cunhado André Moreira, o mais difícil é chegar em casa e não poder contar mais com o abraço dele, o jeito brincalhão, “um rapaz muito de família, obediente aos pais, tinha um amor pelos pais, sensacional, coisa fora do normal e hoje infelizmente despedimos dele, e vai ficar só recordações em nossos corações e nossas memórias”.

Assista:

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Cantora capixaba é encontrada em estrada de Minas Gerais

A cantora capixaba Renata Ribeiro Cardoso, de 30 anos, foi encontrada desorientada, às margens da …