Home / Polícia / Corpo de homem é encontrado em praia de Guarapari

Corpo de homem é encontrado em praia de Guarapari

Na tarde desta quarta-feira (14), por volta das 15h, foi encontrado boiando na Praia da Cerca, o corpo de um homem. 

De acordo com informações da polícia, Luiz Claudio Ferreira Policarpo, 54 anos estava em um quiosque na Praia da Cerca, antes de morrer afogado e pelo documento, era natural de Minas Gerais.

destaque

A dona de um quiosque que pediu para não ser identificada contou que o homem chegou sozinho na praia por volta das 11h30 da manhã  e tinha consumido uma porção e 7 cervejas. “Pessoas que vieram da Praia do Carlito viram um corpo boiando, aí eu imaginei que tinha um tempinho que ele tinha sumido daqui do bar, talvez poderia ser ele”, informou.

A dona do quiosque estava com a voz embargada e triste pelo que aconteceu. Ela contou que ele tinha deixado uma mochila, ao lado das cadeiras do quiosque, estava ali pela primeira vez. “Ele deixou a mochila ao lado das cadeiras, eu peguei e guardei. Ele chegava fazia o pedido e pagava,” disse. 

Segundo o chefe de salvamento marítimo de Guarapari, Edinho Mendes, na Praia da Cerca ficam de plantão dois salva-vidas das 7h até às 13h. “Esta praia é tranquila e o risco de afogamento é muito pequeno”. Ele contou que o homem pode ter passado mal, ou tido uma convulsão, um ataque do coração”. 

O corpo dele foi recolhido do mar pelo corpo de bombeiros e depois foi colocado na orla da Praia da Cerca, para aguardar a chegada do rabecão e depois será encaminhado para o DML de Vitória.Somente a perícia da polícia civil, vai poder informar a causa do afogamento.

 

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Anexo da Câmara de Guarapari está em novo endereço

O diretor de gabinete da Câmara Municipal de Guarapari, Afonso Rodrigues, apresentou para a imprensa …