• canal tempo real no youtube
Home / Geral / Corpo de homem é encontrado boiando na Praia da Areia Preta em Guarapari

Corpo de homem é encontrado boiando na Praia da Areia Preta em Guarapari

O corpo de um homem aparentando pouco mais de 30 anos foi encontrado boiando nas proximidades da Pedra do Cachorro, no mar da Praia da Areia Preta em Guarapari por volta das 11h30 deste sábado (20).

Praia da Areia Preta em Guarapari onde o corpo foi encontrado Foto: Tell Miranda

De acordo com informações do serviço de salvamento, um turista que estava em um prédio avistou o corpo através de um binóculo e informou aos guarda-vidas. Assim que a informação foi passada, dois guarda-vidas entraram no mar e resgataram o corpo.

O corpo foi encontrado boiando nas proximidades da Pedra do Cachorro Foto: Tell Miranda

O corpo do homem foi colocado em cima da última escada da praia. A Polícia Militar está no local e fez o isolamento da área. O guarda-vidas Edinho Mendes acredita que o afogamento tenha acontecido há cerca de três dias pelo estado do corpo. O homem estava sem roupa, mas segundo Edinho, uma possibilidade, é que a vítima estava trajando uma bermuda folgada.

Foto: Tell Miranda

De acordo com informações de populares, o homem seria morador do bairro Olaria em Guarapari. Ele era sempre visto na Praia do Meio em Guarapari.

Veja abaixo a transmissão ao vivo que realizamos com o serviço de salvamento e tenha outras informações em relação a identidade da vítima.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Corpo de Bombeiros e guarda-vidas procuram corpo no mar da Praia do Morro em Guarapari

Um pescador viu um corpo boiando no mar da Praia do Morro em Guarapari na manhã desta terça-feira (13).