segunda-feira ,25 janeiro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Corpo de Gabriel Diniz é velado em João Pessoa

Corpo de Gabriel Diniz é velado em João Pessoa

Cantor do hit ‘Jenifer’ morreu em acidente aéreo com mais duas pessoas. Velório foi, inicialmente, fechado somente para família e amigos, para depois ser aberto ao público.

Namorada de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros (centro, de camiseta branca junto ao caixão), agachada diante do caixão do cantor com familiares e fãs no velório, em ginásio de João Pessoa — Foto: André Resende/G1

O corpo do cantor Gabriel Diniz chegou por volta de 5h desta terça-feira (28) ao ginásio de esportes Ronaldão, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, para ser velado. Conhecido pelo hit “Jenifer”, Gabriel morreu na queda de um avião de pequeno porte junto com outras duas pessoas na tarde desta segunda.

O velório foi, inicialmente, fechado para familiares e amigos. O cantor Matheus, da dupla Matheus e Kauan, a youtuber e humorista Gkay e Renan da Resenha, também humorista, estavam entre os presentes. A cerimônia foi aberta ao público, que fazia fila desde a madrugada, às 8h. O sepultamento deverá ser realizado nesta tarde.

Fonte: G1

Você pode Gostar de:

Um incêndio atingiu um edifício do Instituto Serum, a empresa da Índia que produz vacinas com tecnologia da AstraZeneca e da Universidade de Oxford, nesta quinta-feira (21), na cidade de Pune. Pelo menos cinco pessoas morreram.

Incêndio em prédio de fabricante de vacinas contra Covid-19 na Índia, mata cinco pessoas

Um incêndio atingiu um edifício do Instituto Serum, a empresa da Índia que produz vacinas com tecnologia da AstraZeneca e da Universidade de Oxford, nesta quinta-feira (21), na cidade de Pune.