quinta-feira ,15 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Corpo de criança desaparecido é encontrado por pescadores em Guarapari

Corpo de criança desaparecido é encontrado por pescadores em Guarapari

Raul estudava na escola Maria Veloso Calmon, no bairro Camurugi, e tinha mais cinco irmãos Foto: Divulgação

O corpo de Raul Alves Sabino, 12 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (25), boiando por dois pescadores no manguezal entre os bairros Camurugi e Machinda.

O corpo do menino Raul foi encontrado na manhã desta quarta-feira por dois pescadores (25) Foto: Tell Miranda

De acordo com a madrasta de Raul, Makilane Pinheiro Conceição Sabino, a informação chegou através de um dos irmãos, confirmando a morte da criança, “estávamos na mata procurando, foi quando dois pescadores acharam ele, acionou a polícia, e o irmão dele do meio, falou que ele estava morto”, disse emocionada.

O clima é de muita tristeza entre os familiares e os moradores, com a confirmação da morte da criança Foto: Tell Miranda

Ela conta que Raul gostava de ir no local tomar banho e que não sabia nadar, “ele pode ter escorregado na pedra, batido a cabeça, tido uma convulsão”.

Makilane informou que Raul morava com a avó, e que por várias vezes chamou o menino para morar com ela e o pai, “ele morava com a avó dele, mas a gente sempre estava de olho, os outros irmãos velhos moram comigo, mas sempre estava chamando, Raul vem morar com a gente”.

O manguezal fica entre os bairros Camurugi e Machinda, e para chegar ao local e preciso fazer uma caminhada, e passar por algumas trilhas até chegar a região Foto: Tell Miranda

O corpo da criança foi recolhido pela perícia da Polícia Civil e encaminhado para o Departamento Médico Legal em Vitória. A avó com quem ele morava, foi junto para Vitória cuidar da liberação do corpo para sepultamento.

Causa

Uma das linhas de investigação neste momento, é que Raul tenha morrido afogado. Somente o laudo cadavérico poderá informar a causa da morte.

Duas mortes de Crianças

Há aproximadamente 18 anos, duas crianças morreram afogadas nesta mesma região. As vítimas foram Elizabeth da Silva Calixto, 12 anos e outra criança de 10 anos.  Eles eram amigos.

Relembre o caso

O menino Raul Alves Sabino, 12 anos, morador do bairro Camurugi em Guarapari, está desaparecido desde a tarde de segunda-feira (23). Tem dois dias que ele não aparece na escola para estudar.

De acordo com a madrasta, Makilane Pinheiro Conceição Sabino, Raul mora com a avó. Ela conta que a avó trabalha, e sempre quando sai de casa, orienta Raul e os outros netos a irem à escola.

Makilane relatou que uma tia do menino, viu Raul a caminho da escola Maria Veloso Calmon, localizada no bairro, com uma bolsa nas costas, mas que desde ontem à tarde, ela não apareceu para estudar na instituição de ensino, “diz a tia dele que viu ele caminhando para ir para escola. Eu fui na escola procurar para ver se ele tinha ido, e eles informaram que tem dois dias que o Raul não aparece lá”.

Perguntamos, se esta é a primeira vez que ele desaparece, e a madrasta informou que ele já fez isso outras vezes, mas voltava para casa, “ele foge, mas sempre vai para casa de um parente, mas desaparecer, é a primeira vez”.

A madrasta acrescentou que a avó do menino teria entrado em contato com a delegacia de Guarapari. Quem tiver informação, pode entrar em contato com o disque-denúncia: 181 ou (27) 9 9616 4015.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.