sexta-feira ,14 maio 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Coronel Ramalho é o novo secretário de segurança do ES

Coronel Ramalho é o novo secretário de segurança do ES

O governador Renato Casagrande decidiu hoje substituir o atual secretário de Segurança Pública, Roberto de Sá, a quem agradece pelos serviços prestados nesses 15 meses de Governo.

Alexandre Ofranti Ramalho Foto: Divulgação

Assumirá o cargo, a partir de amanhã, o coronel da PMES Alexandre Ofranti Ramalho.

CURRÍCULO

Alexandre Ofranti Ramalho, 50 ingressou na Polícia Militar do Espírito Santo em 1991, tendo sido o Comandante-Geral da Corporação entre abril de 2018 e janeiro de 2019. É coronel da PM-ES e atualmente ocupava o cargo de secretário municipal de Defesa Social em Viana. Durante os 29 anos de serviço na PMES, Ramalho comandou o antigo Batalhão de Missões Especiais, o 1º Batalhão, o Comando de Polícia Ostensiva Metropolitano, além de ter exercido diversas outras funções.

Coronel Ramalho é bacharel em Administração e pós-graduado em Segurança Pública. Possui cursos de Operações Especiais, de Entradas Táticas com Uso de Explosivos, avançado de Negociação para Policiais, Explosivos Não Convencionais, dentre outros.

Você pode Gostar de:

Aulas da Rede Pública Municipal de Guarapari continuam em formato remoto

A Prefeitura Municipal de Guarapari, por meio da Secretaria de Educação (Semed), informa que as aulas na Rede Pública Municipal de Ensino continuam em formato remoto, não havendo retorno presencial neste momento.