quarta-feira ,3 junho 2020
Home / Geral / Coronavírus: Três idosos morrem nas últimas 24 horas no Espírito Santo

Coronavírus: Três idosos morrem nas últimas 24 horas no Espírito Santo

Três idosos morreram nas últimas 24 horas no Espírito Santo vítimas do covid-19.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), três idosos morreram no Estado nas últimas 24 horas. As vítimas foram um paciente de 76 anos, que morreu no Hospital Jayme dos Santos Neves na Serra e era morador da Serra.  

Outro paciente tinha 71 anos, morreu na Santa Casa de Vitória, e era morador de Vila Velha. A terceira vítima, um paciente de 88 anos, morreu no Hospital Evangélico e era morador de Vila Velha.

No Espírito Santo são 952 casos confirmados do novo coronavírus,  28 mortes e 505 pacientes curados até a tarde desta sexta-feira (17).

Em Guarapari são 7 casos confirmados. Os casos se concentram nos bairros, Muquiçaba (2), Camurugi (1), Independência (1), Itapebussu (1), Parque Areia Preta (1) e Pontal de Santa Mônica (1).

9 Casos suspeitos em Guarapari: Recanto da Sereia (3), Ipiranga (1), Itapebussu (1), Perocão (1), Praia do Morro (1), Santa Mônica (1) e Village do Sol (1).

O município de Alfredo Chaves registrou 11 casos confirmados para o novo coronavírus. Os casos estão concentrados na Macrina (4), Parque Residencial (3), Cajá (1), Ouro Branco (1), Portal dos Imigrantes (1) e Zona Rural (1).

Você pode Gostar de:

Lacen/ES realiza em três meses o equivalente a 20 anos de rotina de testagem

Em três meses de processo, desde a habilitação por parte do Ministério da Saúde, o …