sexta-feira ,14 maio 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Coronavírus: Todos os Santos registra o primeiro caso em Guarapari

Coronavírus: Todos os Santos registra o primeiro caso em Guarapari

O Distrito de Todos os Santos localizado na zona rural de Guarapari registrou o primeiro caso do Covid-19 após a atualização dos números da doença neste sábado (9). Os casos do novo coronavírus dispararam no bairro Muquiçaba em Guarapari.O bairro lidera com 9 casos positivos.

De acordo com o Boletim Epidemiológico da prefeitura de Guarapari, são 66 casos confirmados, três casos a mais em relação ao Boletim de ontem (8). São 253 casos em investigação e 25 casos curados e três óbitos que ocorreram no bairro Itapebussu, Jabaraí e Perocão.

Dos 9 casos registrados no bairro Muquiçaba em Guarapari, dois pacientes foram curados. Na Praia do Morro dos 7 casos positivos, um paciente foi curado. No bairro Sol Nascente, dos 4 casos, 3 foram curados, o equivale a 75% dos pacientes curados. Veja abaixo a relação dos bairros e dos curados.

 

Mais 7 óbitos foram contabilizados de ontem para hoje no Espírito Santo. São 172 mortes por coronavírus, 4.412 casos confirmados e 1.607 casos curados.

Você pode Gostar de:

Aulas da Rede Pública Municipal de Guarapari continuam em formato remoto

A Prefeitura Municipal de Guarapari, por meio da Secretaria de Educação (Semed), informa que as aulas na Rede Pública Municipal de Ensino continuam em formato remoto, não havendo retorno presencial neste momento.