sexta-feira ,14 maio 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Coronavírus: Subiu para 17 óbitos no Espírito Santo

Coronavírus: Subiu para 17 óbitos no Espírito Santo

O número de mortes por coronavírus subiu de 14 para 17 no Espírito Santo. Os casos confirmados atingiram a marca de 463 casos. O subsecretario de Vigilância da Saúde, Luis Carlos Reblin disse que a estimativa é que o número de casos confirmados chegue a mil casos no final de semana.

De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde do Estado, 86 pacientes foram curados e 75 pacientes estão internados. Existem 1.485 casos suspeitos, 2.087 foram descartados e 463 casos confirmados.

Em Guarapari, quatro casos foram confirmados pela prefeitura. O mais novo caso vem do bairro Camurugi. Os outros bairros com registro de caso de coronavírus são Santa Mônica, Muquiçaba e Centro. Dos quatro pacientes com coronavírus, um está internado em estado grave, dois estão em isolamento e um foi curado.

Em coletiva de imprensa na tarde de segunda-feira (13), o governador Casagrande reforçou mais uma vez o isolamento social para evitar a propagação do covid-19.

Você pode Gostar de:

Aulas da Rede Pública Municipal de Guarapari continuam em formato remoto

A Prefeitura Municipal de Guarapari, por meio da Secretaria de Educação (Semed), informa que as aulas na Rede Pública Municipal de Ensino continuam em formato remoto, não havendo retorno presencial neste momento.