sexta-feira ,14 maio 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Coronavírus: Segunda morte é confirmada no ES

Coronavírus: Segunda morte é confirmada no ES

A primeira vítima foi um homem de 57 anos, morador do município da Serra. Ele era hipertenso e obeso, considerados fatores de risco.

Ele estava internado no hospital Jayme dos Santos Neves desde o dia 24 de março. A morte dele foi às 22h45 de quarta-feira (1), contaminado pelo novo coronavírus.

Segunda morte é divulgada

Em coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (2), o governador Renato Casagrande confirmou a segunda morte no estado, trata-se de um homem de 40 anos morador de Vila Velha. Ele estava internado em um hospital particular na Serra.

De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado, até às 17h desta quinta-feira, foram confirmados mais 19 casos, totalizando 139 casos do novo coravírus.

Isolamento precisa permanecer

De acordo com o subsecretário de vigilância em saúde da Sesa, Luiz Carlos Reblin, as medidas tomadas pelo Governo do Estado devem continuar.

Ele destaca que o vírus não escolhe as pessoas, e qualquer um pode ser contaminado independente se é patrão ou empregado, “a gente pede que sociedade reflita. De quem é industrial, quem é comerciante, de qualquer setor, não tem diferença entre nós. Tanto o dono da indústria quanto o empregado estão sujeitos ao mesmo risco”.

Reblin reforça a importância do isolamento social, “a regra precisa ser preservada para que a gente possa preservar a vida das pessoas”, se referindo a quarentena.

Você pode Gostar de:

Aulas da Rede Pública Municipal de Guarapari continuam em formato remoto

A Prefeitura Municipal de Guarapari, por meio da Secretaria de Educação (Semed), informa que as aulas na Rede Pública Municipal de Ensino continuam em formato remoto, não havendo retorno presencial neste momento.