segunda-feira ,1 junho 2020
Home / Geral / Coronavírus: Quatro mortes no ES

Coronavírus: Quatro mortes no ES

Um comerciante de 29 anos e uma mulher de 36 anos morreram em decorrência do novo coronavírus. A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira (3) pela Secretário de Estado da Saúde Nézio Fernandes. Com essas duas mortes, subiu para quatro o número de mortos no Estado.


A primeira morte foi de um senhor de 57 anos, morador da Serra. Ele era diácono da igreja evangélica. A segunda morte foi um sargento aposentado da Marinha de 40 anos, morador de Vila Velha.
Comerciante foi uma das vítimas
O comerciante de 29 anos era morador de Vila Velha. De acordo com a Vigilância Epidemiológica do município, o indicativo é que o jovem tenha sido contaminado em uma transmissão comunitária, quando não se sabe a origem do contágio. A esposa e outro familiar da vítima testaram positivo para o coronavírus. A vítima era gerente de um restaurante em Vitória. Ele estava internado no Hospital Jayme dos Santos Neves na Serra onde morreu.
O subsecretário de Vigilância Epidemiológica Luiz Carlos Reblin informou que todas as vítimas apresentavam um fator agravante: a obesidade.

Você pode Gostar de:

Após denúncia, profissional de saúde com Covid-19 é encontrada trabalhando em estabelecimento particular

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Saúde (Semsa), recebeu na última semana,  denúncias …