sexta-feira ,14 maio 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Coronavírus: Mulher de 71 anos, moradora do bairro Jabaraí é a segunda morte confirmada pela doença em Guarapari

Coronavírus: Mulher de 71 anos, moradora do bairro Jabaraí é a segunda morte confirmada pela doença em Guarapari

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, a segunda morte pelo Covid-19 ocorrida em Guarapari, é uma mulher de 71 anos. A primeira morte foi um senhor de 72 anos, morador do bairro Itapebussu.

Segundo a prefeitura de Guarapari a mulher era moradora do bairro Jabaraí. “A Prefeitura Municipal de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que o segundo óbito por covid-19, trata-se de uma mulher de 71 anos, moradora do bairro Jabaraí.”


A Secretaria de Saúde informou que foram nove óbitos registrados nas últimas 24 horas, chegando a um total de 93 óbitos nesta quinta-feira (30). Os casos confirmados subiram para 2.668, destes 849 foram pacientes curados.

“A Secretaria da Saúde confirmou, nesta quinta-feira (30), nove óbitos pela Covid-19.

Os registros são: um homem, 69 anos, residente de Nova Venécia, uma mulher, 85 anos, residente de Vitória, uma mulher, 71 anos, residente de Guarapari, um homem, 92 anos, residente de Serra. Uma mulher, 63 anos, residente de Afonso Cláudio, uma mulher, 76 anos, residente de Serra, uma mulher, 91 anos, residente de Cariacica, uma mulher, 79 anos, residente de Pinheiros e uma mulher, 60 anos, residente de Vila Velha.”

Você pode Gostar de:

Aulas da Rede Pública Municipal de Guarapari continuam em formato remoto

A Prefeitura Municipal de Guarapari, por meio da Secretaria de Educação (Semed), informa que as aulas na Rede Pública Municipal de Ensino continuam em formato remoto, não havendo retorno presencial neste momento.