Home / Geral / Coronavírus: Meaípe e Olaria tem casos registrados do covid-19

Coronavírus: Meaípe e Olaria tem casos registrados do covid-19

Dois novos casos foram confirmados em Guarapari neste sábado (18). Um caso no bairro Olaria e outro no bairro Meaípe. O numero de óbitos subiu para 30 no Estado.

Os novos números do covid-19 estão disponíveis no site do governo do Estado. Em Guarapari foram contabilizados 9 casos, 2 a mais em relação ao dia anterior.

Os dois novos casos foram confirmados, um no bairro Olaria e outro no bairro Meaípe. Outros bairros onde foram confirmados casos são: Muquiçaba (2), Camurugi (1), Independência (1), Itapebussu (1), Meaípe (1), Olaria (1), Parque Areia Preta (1) e Pontal de Santa Mônica (1). Dos 9 casos, 3 pacientes do sexo masculino foram curados. Eles são do bairro Muquiçaba (1), Independência (1) e Parque Areia Preta (1).

No Espírito Santo, foram diagnosticados com coronavírus 1.099 casos, 30 óbitos e 188 curados.

O município de Vila Velha lidera o número de casos do novo coronavírus no Espírito Santo seguido pelas cidades de Serra, Vitória, Cariacica que concentram os maiores números de covid-19 no Estado.

De acordo com o governador Renato Casagrande a Grande Vitória no momento tem um risco maior e por isso medidas serão mantidas e outras tomadas para amenizar a situação e evitar novos casos. No interior a maior preocupação é o município de Alfredo Chaves com 12 casos confirmados.

Vila Velha: 287

Serra: 268

Vitória: 244

Cariacica: 112

Linhares: 21

Colatina: 17

Alfredo Chaves: 12

São Mateus: 12

Viana: 10

Guarapari: 9

Você pode Gostar de:

Coronavírus: Sete óbitos em Guarapari e 151 casos confirmados

O Espírito Santo contabilizou na tarde desta segunda-feira (25), 465 mortes por coronavírus. De acordo …