sexta-feira ,14 maio 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Coronavírus: Meaípe e Olaria tem casos registrados do covid-19

Coronavírus: Meaípe e Olaria tem casos registrados do covid-19

Dois novos casos foram confirmados em Guarapari neste sábado (18). Um caso no bairro Olaria e outro no bairro Meaípe. O numero de óbitos subiu para 30 no Estado.

Os novos números do covid-19 estão disponíveis no site do governo do Estado. Em Guarapari foram contabilizados 9 casos, 2 a mais em relação ao dia anterior.

Os dois novos casos foram confirmados, um no bairro Olaria e outro no bairro Meaípe. Outros bairros onde foram confirmados casos são: Muquiçaba (2), Camurugi (1), Independência (1), Itapebussu (1), Meaípe (1), Olaria (1), Parque Areia Preta (1) e Pontal de Santa Mônica (1). Dos 9 casos, 3 pacientes do sexo masculino foram curados. Eles são do bairro Muquiçaba (1), Independência (1) e Parque Areia Preta (1).

No Espírito Santo, foram diagnosticados com coronavírus 1.099 casos, 30 óbitos e 188 curados.

O município de Vila Velha lidera o número de casos do novo coronavírus no Espírito Santo seguido pelas cidades de Serra, Vitória, Cariacica que concentram os maiores números de covid-19 no Estado.

De acordo com o governador Renato Casagrande a Grande Vitória no momento tem um risco maior e por isso medidas serão mantidas e outras tomadas para amenizar a situação e evitar novos casos. No interior a maior preocupação é o município de Alfredo Chaves com 12 casos confirmados.

Vila Velha: 287

Serra: 268

Vitória: 244

Cariacica: 112

Linhares: 21

Colatina: 17

Alfredo Chaves: 12

São Mateus: 12

Viana: 10

Guarapari: 9

Você pode Gostar de:

Aulas da Rede Pública Municipal de Guarapari continuam em formato remoto

A Prefeitura Municipal de Guarapari, por meio da Secretaria de Educação (Semed), informa que as aulas na Rede Pública Municipal de Ensino continuam em formato remoto, não havendo retorno presencial neste momento.