domingo ,27 setembro 2020
Home / Geral / Coronavírus: Governador do RJ, Wilson Witzel, testa positivo para Covid-19

Coronavírus: Governador do RJ, Wilson Witzel, testa positivo para Covid-19

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), declarou nesta terça-feira (14) que testou positivo para o novo coronavírus. O anúncio foi feito em um vídeo gravado por ele e postado em suas redes sociais.

O estado do Rio já possui mais 3,2 mil casos confirmados e 188 mortes confirmadas. (Foto: AP Foto/Silvia Izquierdo)

No vídeo, o governador afirma que começou sentir-se mal e apresentar os primeiros sintomas na sexta-feira (10) como febre, dores de garganta e até perda de olfato, e a partir disso decidiu fazer o teste. O resultado, segundo Witzel, saiu nesta terça. Ele afirmou, no entanto, que seguirá trabalhando na sede do governo fluminense, o Palácio Laranjeiras.

“Quero comunicar a todos que desde sexta-feira não venho me sentindo bem e pedi que fosse feito testes do Covid. E hoje veio o resultado positivo. Tive febre, dor de garganta, perda de olfato. Graças a Deus estou me sentindo bem, continuarei trabalhando daqui do Palácio Laranjeiras mantendo as restrições e recomendações médicas e tenho certeza que vou superar mais essa dificuldade”.

Por fim, Witzel pediu que a população siga as recomendações das autoridades médicas nacionais e internacionais e cumpra as medidas restritivas. “Pode contar comigo todo povo fluminense, vou continuar trabalhando. Peço mais uma vez que fique em casa, por que a doença como todos podem estar percebendo, não escolhe ninguém e o contágio é rápido”.

O estado do Rio já possui mais 3,2 mil casos confirmados e 188 mortes confirmadas.

Com informações do Yahoo

Você pode Gostar de:

95 municípios podem ter de realizar segundo turno nas Eleições Municipais de 2020

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 95 municípios com mais de 200 mil …