quarta-feira ,3 junho 2020
Home / Geral / Coronavírus: Casos confirmados disparam em Guarapari e número chega a 43

Coronavírus: Casos confirmados disparam em Guarapari e número chega a 43

Os casos do Covid-19 dispararam em Guarapari depois da atualização dos números na tarde desta sexta-feira (1). Veja no gráfico abaixo os números de casos por bairro. O bairro Jardim Santa Rosa registrou o seu primeiro caso.

De acordo com o Painel do Covid-19, com os números atualizados na tarde desta sexta-feira (1), são 43 casos confirmados, deste total, 12 pacientes foram curados.

Bairro Itapebussu em Guarapari, onde os casos da doença não param de subir Foto: Tempo Real

O bairro Itapebussu (6) lidera o número de casos, seguido pelo bairro Muquiçaba (5), Praia do Morro (5) e Recanto da Sereia (4). Duas mortes foram registradas na cidade esta semana, um morador do bairro Itapebussu de 72 anos e uma mulher de 71 anos do bairro Jabaraí. Veja o crescimento dos casos positivos em Guarapari no gráfico abaixo.

Dos casos em Guarapari, 23 são do sexo masculino e 20 do sexo feminino. Os pacientes diagnosticados com a doença, tem entre 10 e 79 anos.

Coronavírus: 101 mortes confirmadas no ES

Subiu para 101 óbitos por Covid-19 no Espírito Santos. De acordo com o Painel do Covid-19, são 101 óbitos, 2.913 casos confirmados e 897 pacientes curados. Foram realizados 13.536 testes. O Estado teve mais 8 mortes confirmadas nas últimas 24 horas.

De acordo com a Secretaria da Saúde, os oito óbitos no Estado pela Covid-19, foram uma mulher de 70 anos, residente em Vitória, uma mulher de 64 anos, residente em Cariacica, um homem de 65 anos, residente no município de Serra, uma mulher de 67 anos, residente em Cariacica, um homem de 57 anos, residente em Vitória, um homem de 57 anos, residente em Iúna, um homem de 86 anos, residente no município de Serra e um homem de 54 anos, residente em Aracruz.

Você pode Gostar de:

Lacen/ES realiza em três meses o equivalente a 20 anos de rotina de testagem

Em três meses de processo, desde a habilitação por parte do Ministério da Saúde, o …