quarta-feira ,3 junho 2020
Home / Geral / Coronavírus: 83 mortes e 2.326 casos confirmados no ES

Coronavírus: 83 mortes e 2.326 casos confirmados no ES

O número de óbitos no Espírito Santo subiu para 83 nesta quarta-feira (29). Foram mais 7 mortes contabilizadas nas últimas 24 horas. Os casos confirmados para o novo coronavírus passou de 2.164 para 2.326, aumento de 162 novos casos positivos para Covid-19. O número de pacientes curados permaneceu em 591. As informações são do Painel do Covid-19.

Informações do Painel da Covid-19 atualizadas nesta quarta-feira (29) Foto: Reprodução

Uma das vítimas foi o tenente da Polícia Militar Marcos Jorge de França. Ele morreu nesta quarta-feira (29). O militar estava internado no Hospital Estadual Doutor Jayme dos Santos Neves, na Serra, cidade onde morava. O policial estava no grupo de risco, pois tinha pressão alta e diabetes.

Tenente da Polícia Militar Marcos Jorge de França vítima do Covid-19 Foto: Divulgação Polícia Militar

O Militar estava na reserva desde novembro do ano passado. Ele cursava gemologia na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

“A Secretaria da Saúde confirmou, nesta quarta-feira (29), seis óbitos pela Covid-19. Os registros são: Uma mulher, 68 anos, residente de Cariacica, com comorbidade; Uma mulher, 60 anos, residente de Fundão, com comorbidade; Um homem, 78 anos, residente de Viana, com comorbidade; Um homem, 83 anos, residente de Vitória, com comorbidade; Um homem, 50 anos, residente de Serra, com comorbidade e um homem, 60 anos, residente de Serra, sem informação de comorbidade.”

Você pode Gostar de:

Lacen/ES realiza em três meses o equivalente a 20 anos de rotina de testagem

Em três meses de processo, desde a habilitação por parte do Ministério da Saúde, o …