domingo ,27 setembro 2020
Home / Geral / Coronavírus: 33 mortes e 227 pacientes curados no ES

Coronavírus: 33 mortes e 227 pacientes curados no ES

Os números não param de crescer no Estado. Agora são contabilizadas 33 mortes e 1168 pacientes diagnosticados com o covid-19. No meio de tantas notícias ruins, temos uma boa, onde 227 pacientes foram curados do novo coronavírus. As informações estão no site do Governo sobre a covid-19 e são atualizadas todos os dias.

O município de Vila Velha segue na liderança dos números de casos confirmados, 309. Outras cidades da Grande Vitória chamam a atenção pelos números de casos, são elas: Serra (279), Vitória (257) e Cariacica (120) diagnosticados com a doença.

Nestas cidades, os comércios permanecem fechados, somente podem funcionar os estabelecimentos essenciais, como supermercados, farmácias, padarias, distribuidoras de gás, restaurantes, postos de combustíveis. Os estabelecimentos devem seguir as orientações para a prevenção dos funcionários e clientes, como o uso de máscaras e o distanciamento de um cliente para o outro.

No interior do estado, o município de Alfredo Chaves segue também as mesmas recomendações da capital. O comércio permanece fechado. O município registrou 13 casos positivos para o covid-19.

Nesta segunda-feira (20), cidades como Guarapari, Linhares, Colatina, ou seja, cidades acima de 70 mil habitantes, estão autorizadas a abrir o comércio seguindo as orientações do decreto do Estado e do município.

Os casos de covid-19 em Guarapari, chegou a 10. O bairro Perocão, registrou o seu primeiro caso. Outros bairros que tiveram pessoas positivas para o coronavírus, são: Muquiçaba (2), Camurugi (1), Independência (1),Itapebussu (1), Meaípe (1), Olaria (1), Parque Areia Preta (1) e Santa Mônica (1).

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Recepcionista tem carro furtado em Guarapari

Um Volkswagen Gol G4 prata, placa AOK 9163, ano 2007 foi furtado na manhã desta …