• canal tempo real no youtube
Home / Geral / Coronavírus: 19 mortes em Guarapari e 466 casos confirmados da doença

Coronavírus: 19 mortes em Guarapari e 466 casos confirmados da doença

Praia da Areia Preta em Guarapari, no início da tarde desta quinta-feira Foto: Tempo Real

Foi confirmada nesta quinta-feira (11), mais uma morte na cidade por complicações da Covid-19. Agora são 19 óbitos e 466 casos confirmados da doença. 255 pacientes foram curados. A letalidade no município é de 4,08%.

Veja a relação dos casos por bairros em Guarapari.

Dados do Espírito Santo: 937 óbitos, 23.391 casos confirmados e 12.725 pacientes curados.

Veja como estava o movimento em Guarapari nesta quinta-feira (11). Saímos da Praia do Morro e seguimos pelo bairro Muquiçaba, passamos pela Avenida Drº Roberto Calmom e Joaquim da Silva Lima para mostrar a movimentação no comércio.

Entramos pelo Radium Hotel, e enfim chegamos a Praia da Areia Preta. Nesta reportagem mostramos o Siribeira Clube, e logo em seguida seguimos pela Praia do Meio, onde a quantidade de banhistas era superior aos outros dias. Muitos jovens e idosos curtindo a praia nesta quinta-feira de sol. Mostramos a Praia das Castanheiras, Namorados e Praia das Virtudes.

Você pode Gostar de:

Drogas são apreendidas em Guarapari

Na noite desta terça (27), durante patrulhamento de rotina, uma equipe de policiais militares visualizou um indivíduo em atitude suspeita no Bairro Santa Mônica, que foi abordado e, após busca pessoal, foi encontrado em sua posse 224 pedras de crack e a quantia de R$ 150,00 reais.