sexta-feira ,5 junho 2020
Home / Polícia / Construtor de 45 anos é rendido por dois homens e tem carro roubado

Construtor de 45 anos é rendido por dois homens e tem carro roubado

Na tarde desta segunda-feira (20), por volta das 17h, foi roubado um carro modelo Punto cinza, placa MSR 1271, ano 2009/2010 – Guarapari. O crime aconteceu na rua Benedito Rosa, no bairro Itapebussu, em Guarapari.

carro
Imagem capturada por câmeras de segurança, no momento da fuga dos bandidos

De acordo com o construtor e proprietário do veículo, Fábio Marques, 45 anos, ele estava dentro do carro em frente ao portão de uma obra, se preparando para ir embora, quando foi abordado, por dois homens a pé e armados. “ Um deles apontou a arma para mim e mandou eu sair do carro, e desengatar o reboque”.

Ele conta que quando estava retirando o reboque, levou um soco na mão e teve um corte. Um dos assaltantes era magro, usava roupa social e o outro aparentava, ser menor de idade.

Fábio contou que os criminosos, queriam levá-lo junto com o veículo, foi quando ele conseguiu correr, e os assaltantes fugiram com o carro e uma bolsa com vários documentos. Quem encontrar o carro e os documentos, receberá uma recompensa. Favor entrar em contato com o telefone: (27)  9 9601 3250 ou disque denúncia (181).

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Coronavírus: 103 casos confirmados em Guarapari e 260 óbitos no ES

Os números de casos do Covid-19 em Guarapari, ultrapassou a marca dos 100 casos. De …