segunda-feira ,1 junho 2020
Home / Geral / Concurso vai eleger o drink oficial do verão de Guarapari

Concurso vai eleger o drink oficial do verão de Guarapari

praia-da-areia-preta

O Comtur prepara o concurso para escolher o drink de boas-vindas da cidade, dentro das ações do projeto “Guarapari, o Melhor Verão”.

As inscrições foram realizadas nos meses de julho, agosto e setembro, por Adriano Abreu do GuiaBares. Puderam participar do concurso estabelecimentos do segmento de alimentos e bebidas de Guarapari.  Cada estabelecimento pôde inscrever um barman.

O regulamento determina que o drink deve ter até cinco ingredientes, sendo que um deles deve ser cachaça, cerveja ou licor, preferencialmente, produzidos em Guarapari. A bebida deve ser nas opções com e sem álcool e não custar mais de R$15,00 (quinze reais). A taça ou copo e o nome serão escolhidos pelo criador do drink.

drink
O objetivo é que pousadas e hotéis, possam oferecê-lo como boas-vindas aos seus hóspedes. Da mesma forma, bares e qualquer outro estabelecimento que queira distribuir e vender o drink oficial de Guarapari.

No concurso, serão pontuados os aspectos como criatividade, custo, beleza, sabor e o drink com a cara do verão de Guarapari.  Em caso de empate, todos os jurados votam novamente a fim de decidir entre os empatados, qual será o vencedor.

A comissão julgadora será composta por membros do Comtur, que não sejam do segmento de alimentos e bebidas e convidados, limitados a dez jurados.

O evento acontece na próxima sexta-feira (21), às 21h, no Yazo Ethnos, enseada Verde, Meaípe (antiga Tribo de Gaia). O Loungebar vem com uma proposta de conforto e descontração, com um conceito étnico e clima envolvente à luz de velas, além de games sinuca e DJ’s. A entrada é gratuita.

 

Você pode Gostar de:

Após denúncia, profissional de saúde com Covid-19 é encontrada trabalhando em estabelecimento particular

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Saúde (Semsa), recebeu na última semana,  denúncias …