quinta-feira ,17 outubro 2019
Home / Geral / Comissão de Saúde recebe explicações dos representantes do HFA sobre problemas no atendimento

Comissão de Saúde recebe explicações dos representantes do HFA sobre problemas no atendimento

A Comissão de Saúde e Assistência Social recebeu o superintendente do Hospital Francisco de Assis (HFA), Jailton Pedroso, e o coordenador técnico da maternidade, Álvaro Mendes, nesta terça-feira (19). Eles foram convocados para explicações sobre o atendimento prestado após as mortes de bebês e crianças no hospital. 

Na ocasião, a Comissão fez questionamentos aos representantes do hospital com base nos relatos das mães que passaram por dificuldades no atendimento fizeram na reunião pública proposta pelo vereador Oziel de Souza (PSC), realizada no último dia oito.

O presidente da Comissão, vereador Rogério Zanon (PRB) ressaltou que a Comissão não pretende fechar o hospital, mas que realizou a reunião com o objetivo era dar uma resposta a sociedade e, principalmente, as mães que perderam seus filhos. “Acho que foi extremamente proveitoso porque o compromisso que eles fizeram com a gente foi importante de humanizar o atendimento e não incorrer mais nesses erros. A gente não quer mais crianças morrendo de forma nenhuma no HFA”, disse o parlamentar.

Com informações da  assessoria da Câmara Municipal de Guarapari.

Você pode Gostar de:

Marília Mendonça rebate hóspede de hotel que a chamou de gorda: “Errou, amada”

Marília Mendonça passou por um episódio desagradável em Catalão, Goiás. Ela e seu maquiador, Eduardo …