terça-feira ,29 setembro 2020
Home / Polícia / Comércio é assaltado pela quarta vez pelo mesmo homem em Guarapari

Comércio é assaltado pela quarta vez pelo mesmo homem em Guarapari

Uma loja foi assaltada pela quarta vez, na entrada do bairro São José, em Guarapari, pelo mesmo homem. Duas vezes neste ano e duas vezes, no ano passado.

edfad55d-c763-435c-8fb6-36edffd74da5
Os produtos roubados, foram recuperados pela polícia militar Foto: Empresária

De acordo com a empresária de 33 anos, que preferiu, não ser identificada, na manhã desta sexta-feira (3), por volta das 9h30, ela foi abordada pela mesma pessoa. “ Ele chegou na loja, pegou 6 brincos e foi saindo, eu perguntei para ele, se ele ia pagar, ele respondeu, ” eu pagar? Vou te dar um tiro na testa”, e fugiu, contou a comerciante.

Ele fugiu em direção ao bairro Bela Vista, atravessou a Rodovia Jones dos Santos Neves, e foi detido pela polícia em flagrante, ”eu comecei a gritar, pega ladrão, e na hora passava uma viatura da polícia militar”. Os produtos roubados, foram devolvidos.

485697bb-3f72-4df0-9b68-3ac2b02dca2b
Após o roubo, o homem atravessou a pista e logo foi detido por uma viatura da polícia militar, que passava na hora. Foto: Empresária

A empresária de 33 anos, conta que nas outras vezes, que a loja foi roubada, ele levava alguns produtos e nunca tinha feito ameaça. “Hoje, pela primeira vez, ele ameaçou, tirar a minha vida, é difícil para a gente que é mulher, não aguentamos mais ser lesada”.

Outras viaturas da polícia militar, foram até o local, e o homem foi detido, levado para a delegacia, autuado em flagrante e encaminhado ao CDP, Centro de Detenção Provisória de Guarapari.O homem tem passagens pela polícia, e seria usuário de drogas.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Dia Mundial do Coração: cuidados em tempo de pandemia da Covid-19

Neste novo cenário apresentado pela pandemia da Covid-19, a atenção às doenças cardíacas, segundo especialistas, precisa …