Uma loja foi assaltada pela quarta vez, na entrada do bairro São José, em Guarapari, pelo mesmo homem. Duas vezes neste ano e duas vezes, no ano passado.

De acordo com a empresária de 33 anos, que preferiu, não ser identificada, na manhã desta sexta-feira (3), por volta das 9h30, ela foi abordada pela mesma pessoa. “ Ele chegou na loja, pegou 6 brincos e foi saindo, eu perguntei para ele, se ele ia pagar, ele respondeu, ” eu pagar? Vou te dar um tiro na testa”, e fugiu, contou a comerciante.
Ele fugiu em direção ao bairro Bela Vista, atravessou a Rodovia Jones dos Santos Neves, e foi detido pela polícia em flagrante, ”eu comecei a gritar, pega ladrão, e na hora passava uma viatura da polícia militar”. Os produtos roubados, foram devolvidos.

A empresária de 33 anos, conta que nas outras vezes, que a loja foi roubada, ele levava alguns produtos e nunca tinha feito ameaça. “Hoje, pela primeira vez, ele ameaçou, tirar a minha vida, é difícil para a gente que é mulher, não aguentamos mais ser lesada”.
Outras viaturas da polícia militar, foram até o local, e o homem foi detido, levado para a delegacia, autuado em flagrante e encaminhado ao CDP, Centro de Detenção Provisória de Guarapari.O homem tem passagens pela polícia, e seria usuário de drogas.