quinta-feira ,19 setembro 2019
Home / Polícia / Comerciante tem moto roubada na descida de Buenos Aires

Comerciante tem moto roubada na descida de Buenos Aires

O comerciante Amarílio Ferrarini, 51 anos, teve a moto roubada no início da tarde desta sexta-feira (29) em Buenos Aires, área rural de Guarapari. A moto levada pelos bandidos é uma Bros Vermelha, placa PPC 8466, ANO 2014/2015.

MOTO 2
Foto: Ilustrativa

De acordo com o cunhado da vítima, Sebastião Almeida, Amarílio e a esposa dele, a professora Aparecida Almeida, 49 anos, foram abordados por dois bandidos armados em frente a Pedra do Elefante, “Meu cunhado e a minha irmã seguiam no sentido Guarapari, quando dois homens em uma moto verde, passaram por eles, sentido Buenos aires, próximo ao Mirante, e em seguida fizeram uma manobra e retornaram”.

Ele conta que os dois criminosos estavam armados, e fugiram em direção a Guarapari, cada um em uma moto. Amarílio Ferrarini é proprietário de uma mercearia em Buenos Aires. Ele estava com a esposa, a professora Cida como é muito conhecida na região, no momento do roubo.

Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o disque denúncia: 181 ou ligar para o telefone: (27) 9 9786 7582.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Idoso com Alzheimer desaparece e família pede ajuda

Atualização da matéria:  O seu Manoel foi encontrado no bairro Nova Guarapari. Uma assistente social …