quinta-feira ,15 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Polícia / Comerciante tem moto roubada na descida de Buenos Aires

Comerciante tem moto roubada na descida de Buenos Aires

O comerciante Amarílio Ferrarini, 51 anos, teve a moto roubada no início da tarde desta sexta-feira (29) em Buenos Aires, área rural de Guarapari. A moto levada pelos bandidos é uma Bros Vermelha, placa PPC 8466, ANO 2014/2015.

MOTO 2
Foto: Ilustrativa

De acordo com o cunhado da vítima, Sebastião Almeida, Amarílio e a esposa dele, a professora Aparecida Almeida, 49 anos, foram abordados por dois bandidos armados em frente a Pedra do Elefante, “Meu cunhado e a minha irmã seguiam no sentido Guarapari, quando dois homens em uma moto verde, passaram por eles, sentido Buenos aires, próximo ao Mirante, e em seguida fizeram uma manobra e retornaram”.

Ele conta que os dois criminosos estavam armados, e fugiram em direção a Guarapari, cada um em uma moto. Amarílio Ferrarini é proprietário de uma mercearia em Buenos Aires. Ele estava com a esposa, a professora Cida como é muito conhecida na região, no momento do roubo.

Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o disque denúncia: 181 ou ligar para o telefone: (27) 9 9786 7582.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.